Vou Embora!

218 16 12
                                    


Será que o João perdeu a melhor amiga pra sempre???

---

(Por Poliana)

O mês do meu aniversário chegou e a Filipa não ia ter mais a desculpa que deveria ficar de repouso,ela já havia voltado para a escola e estava mais chata do que nunca,ela já me humilhou na frente de todo mundo até o professor me defendeu,a minha amizade com o João aos poucos estava voltando mas eu ouvi algo que eu não aguentei e me fez descarregar toda a minha raiva.

(Por Filipa)

Eu gosto do João e não é só pra provocar a Poliana que fico o tempo todo flertando com o João,eu só quero mostrar pra ela que sou mil vezes melhor e quinhentas vezes mais bonita,eu odiava ver as selfies e os storys que ele postava com ela,eu sou amiga dele desde que ele foi morar em São Pauloe  ele só tinha dez selfies comigo e um story,e das dez selfies três eram sozinho comigo,e todo dia ele postava uma selfie com ela eu odiava isso,jogando o jogo do contente que a bizarra ensinou vi o lado bom de ter ficado doente,eu fiz ele e todos comerem na minha mão e o João fazia tudo o que eu queria e dormia perto de mim quando eu pedia,não na mesma cama mas em uma poltrona que pedi para colocarem do lado da minha cama,na escola todos me tinham como namorada dele e a Poliana me odiava,pelo menos eu queria que ela me odiasse pois eu gosto de afrontar,pedi a o João pra cantar um cover com ele pedi para a Dayse gravar.

-quem falou que querer não é poder? eu te quero,você pide fazer de mim o que quiser ~~(ele canta e toco o queixo dele sorrindo)~~

-quem falou que dois corpos não ocupam,o mesmo espaço nunca viu,nem de perto o nosso abraço ~~(eu canto o olhando até o deixar encabulado)~~

-quer saber que se dane esse povo todo,nosso amor não precisa de platéia do nosso jeito torto,fica tudo certo ôh povo curioso deixa a gente quieto ôh ôh... ~~(cantamos juntos)~~

-fazer o que se até as nossas brigas são perfeitas o que a gente sente está acima de qualquer suspeita se a gente tá bem,não deve pra ninguém deixa nós respeita ~~(cantamos juntos)~~

-quer saber que se dane esse povo todo,o nosso amor não precisa de platéia ~~(canto)~~

-do nosso jeito torto,fica tudo certo ôh povo curioso deixa a gente quieto ôh ôh... ~~(ele canta)~~

-fazer o quê se até as nossas brigas são perfeitas ~~(ele canta)~~

-o que a gente sente está acima de qualquer suspeita ~~(eu canto fazendo o sinal de elevado com as mãos)~~

-se a gente tá bem! ~~(eu canto o olhando e sorrindo)~~

-não deve pra ninguém ~~(ele canta olhando para o violão)~~

-deixa nós respeita ~~(cantamos juntos e encosto a cabeça no ombro dele)~~

-se até as nossas brigas são perfeitas ~~(ele canta)~~

-o que a gente sente está acima de qualquer suspeita,se a gente tá bem não deve pra ninguém...deixa nós respeita! ~~(cantamos juntos)~~

-se a gente tá bem não deve pra ninguém,DEIXA NÓS RESPEITA! ~~(acabamos de cantar e eu o beijo no rosto o deixando sem jeito,como é lindo tímido)~~

No dia seguinte na escola todos comentavam esse vídeo,foi em português e eles não entendiam nada mas shippavam Jolipa e a Poliana estava muito quieta,decidi a afrontar.

-viu o cover de casal que o João postou? ~~(perguntei plena e jogando os cabelos para trás)~~

-vi...muito bom ~~(ela sorri triste enquanto risca alguns rabiscos no caderno)~~

-tá todo mundo shippando,ele cuidou tão bem de mim nessa minha recuperação estamos tão bem! ~~(eu digo a provocando)~~

-...que bom Filipa...felicidades ~~(ela diz apertando os olhos e enxugando as lágrimas com as mangas do casaco e eu ri)~~

Eu tagarelei sobre muitas coisas que eu e o João fizemos juntos ao longo da vida,e outras eu inventei vale tudo para a provocar e fazê-la me odiar.

-ahh o nosso primeiro beijo foi tão perfeito,foi debaixo de uma árvore e fizemos aa nossas iniciais no tronco da árvore deixa eu te mostrar ~~(eu mostro uma foto de uma árvore de um parque lá de São Paulo,eu mesma fiz as iniciais,ela está chorando bastante)~~

-me deixe ver o que você tanto desenha nesse caderno ~~(eu tomo o caderno das mãos dela e vejo uns corações,uns girasóis,uns unicórnios nada importante mas viro a página e vejo uns corações e uma hashtag Joliana,eu ri tomei a caneta da mão dela e risquei)~~

-não é bonito ficar de olho no namoradinho das amigas ~~(eu digo arrancando a folha,e fazendo uma bola de papel e jogando o caderno nas mãos dela,como ela não segura ele cai no chão e os papéis soltos se misturam)~~

-JÁ CHEGA FILIPA ~~(ela se levanta e segura forte os meus braços)~~

-HaHaHaHa...patética ~~(eu forço um sorriso)~~

-ridícula! ~~(eu digo e mais lágrimas saem de seus olhos)~~

O João chega na hora que ela me empurra forte e caio em uma cadeira,cadeira que se quebra começo sentir uma dor atravessada,acho que tem alguma coisa a ver com a cirúrgia,eu começo a chorar de medo,e o João me segura e me carrega nos braços.

-POLIANA VOCÊ ENLOUQUECEU,ELA AINDA ESTÁ CIRURGIADA SE ELA MORRER A CULPA É SUA! ~~(João grita e entre lágrimas eu ri)~~

-NÃO VOU ATRAPALHAR O NAMORO DE VOCÊS,VOU VOLTAR PARA O BRASIL E VOCÊS NÃO VÃO ME VER NUNCA MAIS!!!... ~~(ela grita e sai correndo e chorando,vai tarde Polichatinha meu maior desejo é nunca mais voltar a ver)~~

(Por Poliana)

Falta pouco para o meu aniversário e ninguém sequer lembrou,a Filipa me humilhou denovo dizendo coisas horríveis,o João gritou comigo,percebi que não fas diferença eu está aqui,vou voltar ao Brasil,mandei uma mensagem ao padrinho Otto e ele me ligou,amanhã de tarde na Sexta ele virá me buscar e voltarei para São Paulo.


CONTINUA...

E de repente acontece- (Joliana e Thiana)Onde histórias criam vida. Descubra agora