Era uma quarta-feira e João e Poliana estavam na escola já fazia mais de um mês que eles eram amigos e que ela e a Ana frequentavam a república Kunst todos os dias e nos dias que não iam todos sentiam falta.-ôh negócio chato esse de tectônica de placas ~~(diz João se esticando na cadeira enquanto boceja alto fazendo as pessoas olharem pra ele inclusive o professor e Poliana deu um tapa no braço dele)~~
Até que enfim a aula havia terminado e João teve uma ideia.
-Poliana vamos sair sábado?! ~~(diz João)~~
-vamos sim! ~~(diz Poliana sorrindo)~~
-leva a tua irmã! ~~(diz João com uma ideia em mente)~~
-acho que ela não vai querer ir ~~(diz Poliana pensativa)~~
-se ela não quiser ir obrigue! eu vou levar o meu irmão também vamos sair nós quatro ~~(diz João)~~
-combinado então! ~~(diz Poliana apertando a mão dele)~~
João só comunicou sobre o passeio ao seu irmão na manhã de Sábado.
-vamos sair hoje a tarde ~~(diz João ao seu irmão durante o café)~~
-sair,pra onde? ~~(pergunta Thiago e toma um gole de café)~~
-vamos sair eu,Poliana a irmã dela e tu...me agradeça depois esse encontro ~~(diz João antes de morder um pedaço de pão)~~
Thiago se engasgou com o café e começou a tossir.
-o que foi que você fez João? ~~(o Thiago arregalou os olhos e perguntou)~~
-tô só guardando na mente o que tô fazendo por tu depois tu me recompensa...vou querer um bolo de três andares pra eu comer sozinho! ~~(diz João rindo)~~
-...é sempre eu que pago todos os seus caprichos! ~~(diz Thiago já recuperado da surpresa e tomando mais um gole de café)~~
-mas é claro tu é formado e eu tô estudando ainda é tu quem tem que me bancar mesmo! ~~(diz João passando manteiga em um pão)~~
-eu não tô reclamando! ~~(diz Thiago rindo)~~
-não tá porquê sabe que mais tarde vai ver ela e por minha causa que arrumei esse encontro porquê se dependese de tu só ia chamar ela pra sair no dia de são nunca ~~(diz João e o Thiago ri,quando Pietro chegou com as compras eles encerraram o assunto e João foi passear com o Feijão)~~
Duas horas da tarde seria o passeio mas elas chegaram se 13:50 muito bem pontuais,Thiago estava nervoso e João ria.
-não tem erro,mostra confiança...e só digo uma coisa você vai me recompensar... ~~(diz João colocando o celular no bolso)~~
-nossa como estão bonitos,todos bem arrumados ~~(diz Poliana ao ver os irmãos entrarem na sala)~~
Os olhares de Ana e Thiago se encontraram ambos encantados um pelo outro,João cruzava os braços e sorria triunfante.
-como estão perfumados não é Ana? ~~(pergunta Poliana cutucando o braço da Ana a tirando da "distração)~~
-v-vamos? ~~(pergunta Thiago)~~
-vamos,Poliana a gente vai na frente ~~(João puxa Poliana pelo braço)~~
Todos olham para João e ele deu uma desculpa.
-eu não falei o lugar só disse que a gente ia sair,o lugar é surpresa por isso tenho que ir na frente pra vocês me seguir! ~~(diz ele e todos acreditam nessa desculpa)~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
E de repente acontece- (Joliana e Thiana)
FanficDois irmãos Thiago e João deixam o Brasil e partem para a Argentina para morar lá, e por algum acaso ou talvez destino conhecem duas ruivas também irmãs e brasileiras Ana e Poliana,e se de repente eles se tornassem amigos? e se de repente começassem...