Eu tão jovem e ingênuo, acabará de receber a minha primeira companheira a minha primeira arma, a minha espadinha de madeira que meu vô me fez.
Minha família era muito humilde não tínhamos dinheiro para comprar comida, queriam que eu não soubesse afinal eu era apenas uma criança.
Independente desses problemas nos éramos a família mais feliz que poderia existir.
Muitos anos se passaram e os meus avós faleceram, e as coisas em casa estavam melhorando, pois eram menos pessoas em casa. Um ano depois disso, fiz 18 anos e achei que seria melhor sair de casa para construir minha carreira. E foi no porão aonde estava alguns objetos que eu iria levar, que achei um baú de madeira muito antigo, tinha as bordas de ouro, um grande cadeado de alguma liga metálica e fragilmente estampado com vermelho uma crus. no mesmo instante lembrei que meu avô tinha feito parte da guarda real do rei Henricson III.
Dês de criança meu avô contava-me sobre como é ser um soldado e um guarda real, sempre tive interese nisso, então peguei o pesado baú coloquei-o em minha carroça e depois de três horas e meia cheguei a grande cidade de Gorttulie.
Quando cheguei na minha nova casa já era noite mas não consegui dormir, então comecei arrumar as coisas então me levantei e comecei a tirar as coisas da carroça e trazer para dentro, após organizar tudo, já se via o brilho do sol aparecendo no horizonte, subindo pelo portão leste que já estava aberto aos fazendeiros que vendiam seus produtos no centro comercial.
Muito cansado porém satisfeito com minha nova conquista, fui dormir.
Acordei com sol a pico ainda pouco cansado mas estava curioso pra descobrir esse novo mundo a minha volta. A primeira coisa que eu fiz foi pegar aquela caixa de madeira e tentar abrir, rapidamente peguei uma lâmina de cortar ferro porém sem resultado, depois de muito esforço atoa, descidi levar a caixa até um chaveiro que se localizava a poucas casas da minha. Após um pequeno tempo de espera lá estava a caixa aberta, peguei , paguei o chaveiro, e fui correndo pra casa feito criança, abri o baú e o sorriso do meu rosto desapareceu pois a roupa estava em completa oxidação e tinha muita coisa velha dentro, porém tinha uma coisa que estava em perfeito estado parecia nunca ter sido usada, a espada do meu avô a espada que carregava o seu nome estampado em um lado e com um brasão da bandeira de guerra do outro lado. juntamente a lâmina, continha uma carta que dizia "meu filho, está aqui a sua aventura, ao final saberá o grande segredo da vida, a primeira parte está na minha espada"
Eu estava muito feliz pois meu avô tinha deixado um legado q eu poderia ter, talvez um segredo, um tesouro. Analisando a sua espada, me dei conta que na parte de baixo da espiga aonde se segura a mesma, existia uma espécie de tampa, a retirei e achei um velho mapa do reino com 3 lugares marcados, bom acho que eu já sabia no que ia fazer. Com tudo, já estava anoitecendo, está quase na hora do jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Incrível Biografia De Um Aventureiro
Adventureuma história que podem ser vistas pelos dois lados ( mundo real ou fictício) esse pequeno livro irá apresentar conflitos fictícios que se interpretados de outro ângulo apresentará ações e emoções reais .além de tudo isso é um livro de humor e aventu...