Sou Sakura Haruno 24 anos ,sou médica e neurologista trabalha no Hospital senju que pertence a minha madrinha e Sensei ,sou a segunda melhor de Tóquio o primeiro lugar pertence a Tsunade Senju minha Sensei sou adicta ao trabalho, vivo em uma mansão juntamente com minhas duas melhores amigas Hinata Hyuga e Ino Yamanaka meus pais faleceram a dois meses em um acidente de carro ,quando estavam indo para nosso hotel Fazenda , Falando nisso já tem 15 anos que não visito o local a última vez que fui ainda era uma criança, agora estou no meu consultório depois de um longo dia de trabalho e ainda vou fazer plantão esta noite, estou revisando as fichas dos meus pacientes de hoje quando alguém Bate na Porta
- Entre - digo levantando meus olhos que se encontram com os perolados de Hinata
- Sakura eu já estou indo você vem- Hinata pergunta da porta enquanto me observa atentamente.
-Não......vou ficar de plantão hoje Hina- respondo sabendo que la não ia gostar de minha resposta.
-Sakura Quando foi a última vez que pegou uma folga ou suas férias- ela pergunta deixando claro seu desgosto.
- acho que há três semanas atrás foi minha folga, férias nem me lembro mais acho que não suportaria ficar em casa ,não aguento ficar parada Hina adoro trabalhar esse Hospital é minha vida depois da morte deles não tenho ninguém para visitar nas minhas folgas ninguém para passar as minhas férias ,então é melhor ficar no hospital mesmo- respondo em meio a um suspiro cansado, Hinata bufa chateada com minha resposta,
- Eu estava falando com a Tsunade, E ela me disse que iria te dar férias ou melhor iria te obrigar a pegar umas férias- minha amiga responde por fim me deixando espantada com suas palavras.
-Não preciso de férias Hina- respondo chateada por ser afastada do hospital.
-Bom eu já estou indo te espero em casa - Assim ela se foi continuo trabalhando até que olho para o relógio e percebo como tempo voou já são 6 horas da manhã me levanto e vou a Cantina do hospital para pegar um café grande é o meu azar quando volta e encontro minha madrinha sentada na minha cadeira com os cotovelos na mesa olhando para mim com um olhar Severo entro e min sento na cadeira a sua frente e ela diz.
- Sakura como médica você sabe que o que está fazendo é ruim para você não sabe, sabe Eu Estive conversando com alguns membros do Conselho resolvemos te dar umas férias, você precisa resolver alguns assuntos sobre os hotéis de seus pais está precisando de descanso urgente- ela me encara com uma expressão seria deixando claro que minha opinião não era importante ali. Reviro os olhos internamente.
-Não madrinha Eu estou bem, não preciso de férias- digo tentando convence-la de que não precisava, sabia que minha madrinha não acreditaria em minhas palavras, porém não custa tentar não é vai que cola.
- é uma ordem você tem que ficar afastada do hospital por dois meses e a Hina vai com você pois ela também tirou férias ,então não estou falando como sua madrinha e sim como sua Sensei e chefe já arrumei o pessoal para te substituir em suas Áreas não precisa se preocupar com isso ,agora arrume tudo e vai para casa não quero te ver nem de visita antes dos dois meses entendeu- droga não tinha escolha caso eu não aceitasse seria pior, acho melhor não me meter com minha madrinha ela é bem agressiva as vezes.
- sim madrinha- não tenho escolha mesmo, arrumo tudo e saio do hospital pegando meu carro indo para mansão que um dia foi dos meus pais chego e Hinata está tomando café e diz.
- ela te expulsou não foi- não era uma pergunta, Hinata sabia que com Tsunade não se podia brincar ela era maluca e era capaz de te matar a golpes caso a desobedecesse.
- foi, não posso voltar para o hospital durante dois meses acredita nisso- respondo indignada , o que ia fazer durante esse tempo, me pergunto e não vem nada a minha mente to fodida.
- Eu te avisei Sakura mas você não quis me ouvir- Hinata diz o “eu te avisei que tanto odeio” reviro os olhos internamente.
-Cadê a porca – pergunto sentindo falta da minha porquinha.
- Ah ela foi para Paris, parece que vai ficar lá por um mês ou talvez dois meses vai organizar uma festa de casamento de um famoso ui que chique – Hinata responde, suspiro derrotada ainda não podia acreditar que tinha sido expulsa do hospital, afinal quem precisa de descanso
-Hina, eu vou visitar o hotel fazenda de Konoha quer ir comigo- pergunto talvez minha amiga queira ir e assim não fique tão entediada, o que eu duvidava muito que não acontecesse mesmo com a presença de Hinata ali
- Claro, vou arrumar minhas coisa o que eu levo- ela pergunta sem ter noção do que precisaria pra ir ao local como Konoha,
- Roupa casual, Botas e agasalhos eu estou louca para escalar e talvez acampar vou ligar para tia Moka para avisar que estamos indo pra lá -depois que eu encerro a ligação arrumar minhas malas para partir rumo a Konoha, sem saber que essa minha decisão Iria mudar minha vida para sempre não só a minha como também a da Hinata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte Ou Azar ?
FanfictionOlá sou Sakura haruno 23 anos sou médica geral é neurologista trabalho no hospital senju a aproximadamente 7 anos sempre me considerei uma pessoa azarada aí você pensa é normal todo mundo tem um pouco de azar mas não eu sou o azar em pessoa mas nun...