Sakura
Depois do meu café da manhã subiu para o quarto e arrumo minhas malas, passo pelo quarto que era de meus pais pego a chave da caminhonete e do hotel na gaveta do criado-mudo lá encontro Duas cartas com destinatário de Konoha, fugaku Uchiha e Minato namikaze tenho certeza que já ouvi esses nomes ante, mais não consigo me lembro de onde os conhecia ,resolvi levá-las talvez minha tia saiba quem é já que não me lembro.desço as escadas com minhas malas que na verdade são duas, uma mochila de roupa e na mala tem coisas de escalagem e acampamento também algumas ferramentas, por se acaso eu precisasse.melhor prevenir do que remediar não é, Hinata está sentada no sofá me esperando com quatro malas então eu falo.
- para que tudo isso, nós vamos passar uma semana lá não nos mudar pra sempre - falo a olhando para a mala, ela sorri sem graça e responde.
- não sabia o que levar e então peguei tudo o que vi- ajudo ela arrumar suas malas novamente, tirando tudo que ela não ia precisar da mala e arrumamos só uma mala com o que ela realmente iria usar durante nossa estadia no hotel em Konoha.
- Pronto, agora sim, vamos que a viagem é longa 6 horas para ser exata- saímos de casa tranquei as portas e peguei uma das caminhonetes que eram do meu pai, depois de uma longa viagem chegamos ,minha tia nos aguardava na porta do hotel, tinha pedido para ela tomar conta dele por mim até poder vir resolver tudo
- Tia que saudades -digo a abraçando um abraço apertado e cheio de saudades
- minha princesa, você está linda como você cresceu- fala me apertando também entre seus braços, senti falta do jeito carinhoso de minha tia.
- Obrigado tia você também está linda, essa é a Hinata uma das minhas melhores amigas ela é pediatra e trabalha no Hospital senju assim como eu - Hinata fica envergonhada é sempre tímida
- prazer em conhece-la Hinata- Fala minha tia a abraçando também Hinata cora ,mais não se enganem ela é tímida com pessoas estranhas mais comigo as vezes dá vontade de arroiar a boca da desgraçada pra ela largar de falar besteira
-Prazer Moka, a Sakura Realmente parece muito com você assim como os tios falavam -minha tia sorri satisfeita com suas palavras.
Moka: vem vamos entrar, Quero mostrar as coisas para vocês não mudou muito Sakura está quase tudo igual. Depois de deixar as coisas no nosso quarto fomos caminhar por todo o hotel ,tem algumas coisas que quero mudar e outras que vou deixar como estão e depois de andar muito resolve descansar um pouco, descanso por duas horas e resolvo ir caminhar pela trilha já está para escurecer mas não dei atenção para isso caminhei por um longo tempo.Acho que acabei me perdendo não encontrava o caminho de volta me sentei em uma árvore caída para descansar um pouco mas comecei a ouvir barulhos estranhos e um uivo me assusto ,me levanto começo a correr corro o máximo que consigo e parece que a criatura abençoada por Deus ,está me seguindo.
olho para trás enquanto corro grande erro tropeço com o tronco ou uma pedra sei lá ,não vi o que era porque se eu tivesse visto não teria me esborrachado de cara no chão não é, enfim sinto aquela coisa se aproximar de min era um lobo negro enorme parece que é um mutante nunca vi um lobo daquele tamanho ele me cheira e rosna ele Cheira minha bunda e uiva, que otária eu sou quem é que sai para fazer trilha de vestido, Pois é só eu mesmo ,Sakura Haruno a grande azarada ,tento me levantar e o Lobo rosna e rasga minha bermudinha.
Droga tô sem calcinha por baixo ele cheira minhas partes íntimas e o uiva novamente ele não vai fazer isso não é, Seria muito azar, levanto para correr novamente e Caio de novo só que dessa vez ficando de mãos e joelhos no chão de quatro o lobo chega perto de mim e começa a lamber minha vagina ,droga isso não poderia estar passando tento me mover mas ele Rosna fico quieta mas estava difícil de controlar acabei tendo orgasmo ,olho para baixo do meu corpo e vejo ele está com seu pênis de fora droga era muito grande muito.
muito muito mesmo ,eu tô ferrada acho que depois dessa não vou mais conseguir andar ,ele me monta por trás e começa a se esfregar em mim tentando encaixar aquela coisa enorme em min, até que consegue ele me penetra de uma só vez começo a chorar de dor mas ele não para, isso já é muito azar senhor.
estou sendo violada por um lobo negro gigante, quanto mais eu choro mais rápido ele se movimenta até que me acostumei com o seu tamanho a dor sumiu ,eu sei que isso é pecado é zoofilia mas não tive escolha né ,Hello estou sendo violada por um lobo enorme ,mas estava ficando gostoso até demais Até que eu disse ,como se ele conseguisse me entender.
-calma ah ah vai devagar lo-lobinho - lobo me ignora olimpicamente e continua me dando dura e forte ,Parece até que gostou de me ouvir gemendo não estava mais suportando e tive meu segundo orgasmo ,até que ele aumentou a velocidade das suas estocadas me fodendo ferozmente.ele incha dentro de minha vagina droga tinha me esquecido disso ,ele continuou me dando duro tive meu terceiro orgasmo e ele continua Me penetrando ,mesmo com sua inchação até que ele uiva me enchendo por completa com seus sêmen quente para caramba ,ele continuou em cima de mim, não passou nem dois minutos e ele começou a se movimentar novamente mas dessa vez ,devagar aumentando as estocadas pouco a pouco , estocando rápido isso estava acabando comigo ele me penetrava freneticamente e lambi minhas costas sentia a cada estoca sua cada vez mais fundo.
depois de algumas estocadas profundas e frenéticas que estavam me enlouquecendo me deixando louca de prazer ele me penetra mais algumas vez cada vez mais forte e termina dentro de mim, Não suporto meus braços e Caio ele ainda continua em cima de mim mas agora está lambendo meu ombro viro o meu rosto e vejo motivo, Ele me mordeu finalmente ele se solta de mim e uiva Lambe meu rosto e sai correndo de lá.
eu fico deitada chorando feito uma criança pequena, é muito azar para uma pessoa só ser violada por um lobo negro enorme, me levanto como posso e seu sêmen escorre pelas minhas pernas, e adivinha só agora eu achei o caminho para voltar para o hotel caminho como posso até que chego, Graças a Deus ,não tinha ninguém acordado já eram 8 horas da noite e aqui todos têm o costume de dormir cedo.
subo as escadas e vou para o meu quarto entro e vou direto para o banho fico uns 40 minutos na banheira ,saio me reviso rapidamente e coloco um gelo na minha área íntima ,parece que o gelo aliviou a dor tomei alguns remédios para dor e acabei caindo no sono profundo ,e adivinha sonhei com o maldito Lobo Mas no sonho ele se transformava em um moreno lindo e gostoso com os olhos tão escuros como a noite. acho que estou ficando realmente louca e se eu contar essa história para alguém vou parar direto, em um manicômio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte Ou Azar ?
FanfictionOlá sou Sakura haruno 23 anos sou médica geral é neurologista trabalho no hospital senju a aproximadamente 7 anos sempre me considerei uma pessoa azarada aí você pensa é normal todo mundo tem um pouco de azar mas não eu sou o azar em pessoa mas nun...