capitulo 2

4.9K 297 35
                                    

Sasuke
 
Sou Sasuke Uchiha 25 anos, vivo em Konoha Mais especificamente em uma Mansão na floresta sou  lycran  um homem metade lobo sou filho do alfa e futuro Alfa ,tenho um irmão mais velho que se chama  Itachi e meu melhor amigo e  quase irmão Naruto Uzumaki, como futuro Alfa queriam me forçar a min casar ou acoplar com Karin Uzumaki ,mas eu não aceitei Estamos quase chegando na época de emparelhamento, só espero conseguir segurar o alfa dentro de mim eu não queria ser Alfa ,Esse é o dever do meu irmão como primogênito não queria comandar a alcateia e não queria uma companheira e nem quero. mais estou me sentindo estranho ultimamente, está cada vez mais difícil controlar o alfa   que vive dentro de meu corpo, Sou tirado dos meus devaneios quando meu irmão grita
 
- SASUKE – escuto o grito de meu irmão fecho os olhos acho que esse idiota está pensando que eu sou surdo.
 
- O que foi Itachi- respondo com raiva sentindo vontade de matar aquele infeliz.
 
- O pai está te chamando já tem uns 10 minutos e você está perdido no mundo da lua- Ele fala me olhando bufo, não posso nem ficar sozinho com meus pensamentos que meu irmão começa a gritar feito louco.
 
-Hmp- Itachi consegue me irritar como ninguém.
 
- acho que você tem que arrumar uma companheira para passar temporada de calor- E lá vem meu pai de novo com o mesmo papo de me acoplar com Karin , mais que saco será que ele não se cansa nunca do mesmo papo furado.
 
- Já disse que não quero e não vou aceitar a Karin Não começa pai-falo já de saco cheio dessa história, todo dia era a mesma coisa.
 
-você não precisa se acoplar a ela- É eu sei mais se passar a temporada de calor com ela,  aí que ela não me larga em paz mesmo eu tô é fora dessa enrascada , já tenho problema de mais pra arrumar mais um  com aquela maluca.
 
- não, eu já disse que não quero já chega desse assunto- respondo de saco cheio , meu pais suspira se dando por vencido, ele me encara sério e continua com o mesmo sermão de todos os dias , será que ele acha que sou um retardado, imagino que sim por que todo dia ele repete as mesmas coisas.
 
- você vai perder o controle do Alfa Sasuke-meu pai as vezes é um verdadeiro pé no meio do meu saco
 
- assim como o senhor fez com a mamãe e marcou uma humana- falo pra ver se esquece desse assunto de querer me acoplar e parece que já funcionou, pois ele suspira derrotado dando o braço a torcer.
 
 - O problema não é por ser humana ,você sabe que a companheira do Itachi é uma, a do Minato e a minha também, só que como você  é  um Alfa pode ferir alguém se perder o controle- devo admitir que nisso ele pode até ter razão, o alfa dentro de mim as vezes, só as vezes sai do controle mentira na verdade é quase sempre , digamos que ele é como eu odeia seguir as regras e sempre me mete em enrascadas.
 
- eu não vou perder o controle pai pode ficar calmo quanto a isso, não estamos em época de turismo por aqui então pode se acalmar-Ele assentiu saindo então meu irmão se senta ao meu lado diz
 
- Você sabe que ele está preocupado com seu bem estar. eu sei que não queria ser o alfa ,e nem eu queria ser  ,mas por algum motivo a Deus a lua te escolheu,  só tenta controlar seu Alfa ,vou falar com ele sobre esse assunto de te acoplar com a Karin só relaxa- Não digo nada ele levanta e vai embora, me deito e fico pensando Qual será o motivo de estar perdendo o controle do meu alfa tão facilmente, por mais que pens não consigo achar o motivo palpável pra isso, então  acabo pegando no sono ,acordo com um cheiro delicioso que vinha da cozinha minha mãe deve estar fazendo minha torta favorita, me levanto e caminho devagar desço as escadas atravessando a sala e paro na porta da cozinha ,Minha mãe estava cantando enquanto cozinhava, ela é uma pessoa muito alegre doce e Gentil ,ela para quando percebe que estou olhando se vira com um enorme sorriso em seus lábios.
 
- Filho, estou fazendo sua torta favorita- aí eu me pergunto qual será o motivo disso então resolvo perguntar, vai que lá passou para o lado do meu pais e também quer que me acople a maluca da Karin.   
 
- Me pergunto qual é o motivo dessa torta mãe.  e dessa alegria toda não é à toa pode ir falando - pergunto percebendo como ela está alegre mais do que ocasionalmente, minha mãe é uma mulher sorridente por natureza um sorriso dela é capaz de iluminar o dia, seu sorriso é contagiante.
 
- Ah pois é simples, seu pai me disse que recusou a proposta de se acoplar com aquela garota, como era mesmo o nome dela é cárie, Karen ah é Karin- ela responde colocando a mão no queixo tentando lembra o nome
 
- Você não gosta mesmo dela não é- respondo, eu tinha percebido isso, então minha mãe responde mais do que rápido, confirmando o que eu já suspeitava.
 
-Não filho a mulher perfeita para você tem que ser, linda de dentro para fora doce mas ao mesmo tempo forte e gentil, mas também de pulso forte e que saiba te pôr na linha quando for preciso e que tenha muito amor para te dar assim como a mamãe- dona Mikoto responde fazendo uma pausa e volta a falar
 
- ah filho e aquela garota é muito sem sal só se importa com aparência e não com o que realmente importa, e kushina  que me perdoe ,mas ela não serve para você filho você merece alguém melhor-  abri um sorriso ao ouvir as palavras de minha mãe, mãe é mãe afinal, só querem o melhor para seus filho, e a minha tinha certeza que Karin passava longe de ser o melhor pra mim, quem me dera meu pai pensasse assim também.
 
- concordo plenamente com você mãe, já disse que te amo- pergunto sabendo que ela adora quando fico carinhoso com ela sabia que não perderia a chance de me ouvi dizendo que a amava
 
-Não filho- minha mãe responde sorrindo docemente pra mim.
 
-  te amo mãe- digo o que ela queria ouvir E eu a abraço, ela é a melhor mãe que eu poderia ter, era a melhor mãe do mundo.
 
 
 

Sorte Ou Azar ?Onde histórias criam vida. Descubra agora