Sempre achei muito simples os meus casos, todos que peguei foram bem resolvidos e nunca mais voltaram a se abrir.
Claro, isso despertou inveja nos meus colegas de trabalho. Principalmente em Annie e Rize. Essas duas cobras...!!!
Eu tenho toda certeza que o plano foi delas, esse caso precisa voltar para minhas mãos... eu preciso resolve-lo e nada vai me impedir.
"O Psicopata da Máscara" esse é o nome do caso, embora duvide muito que seja realmente um psicopata.
Eu vou ligar o meu radar, vou me deixar levar pelo caso e pela investigação aberta sem que a polícia saiba. Isso com toda certeza tiraria o meu emprego.
Eu acabei de aprender da pior maneira que não posso confiar em qualquer um.
Bem, eu peguei meu computador e comecei minha investigação. Entrei em vários sites, até que achei um interessante.
"Os proxies do Slenderman"
Ele chamou a minha atenção, por que estaria na página de uma notícia misteriosamente mascarada ?
Tipo... não tem como pesquisar Futebol e aparecer Receita de Bolo .
Trata-se de seguidores do Slenderman, o mascarado também está aqui. Então ele não é um psicopata, e sim está fazendo isso a mando de alguém que se chama Slenderman. Não... Ninguém tem esse nome, provavelmente é apelido, e também muito bem sucedida...
De repente, senti um cala frio, olhei em volta e vi que minha janela estava aberta então fui lá e a fechei .
Melhor assim..
Eu posso continuar investigando amanhã, estou a um passo a frente da policial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRIMINAL: Masky
Fanfiction"Ele é um cara mau, Com um coração podre E até eu sei que isso não é sensato. Mas, mamãe, eu estou apaixonada por um criminoso." - Britney Spears