3

26 4 0
                                    

Cheguei em casa, tranquei a porta e joguei as chaves por algum canto da casa, fui em direção ao meu quarto e caí na cama sem nem trocar de roupa, os pensamentos sobre o beijo de Camila começou a vagar em minha mente, depois de alguns minutos adormeci.
------
acordei com o sol batendo em meu rosto e com uma puta dor de cabeça, passei a mão pelo rosto para amenizar o sono, levantei para tomar um longo banho para diminuir a dor de cabeça mas foi em vão, troquei de roupa, eu tinha que ir pro Studio tinha muito trabalho hoje, antes de sair tomei um remédio para dor.
Chegando no Studio, arrumei todos equipamentos para a sessão de fotos, hoje iríamos fotografar para a Elseve então o Studio estava cheio de produtores e meus assistentes, logo as modelos iriam chegar. Estava vendo com alexa uma das produtoras o que eles queriam usar nesse ensaio, e seria algo relacionado a música, porque? Não sei, apenas estou fazendo meu trabalho. Separei alguns instrumentos musicais para a sessão e as modelos começaram a chegar, quando bati o olho não acreditei no que estava vendo, o destino só pode estar de brincadeira, Camila entrou e estava perfeita com uma regata branca, uma calça jeans clara, o cabelo com algumas pequenas ondas, fiquei algum tempo paralisada que nem vi sua aproximação.

-Uau você?? - Camila disse sorrindo um tanto surpresa.

- é sou eu, Lauren Jauregui em pessoa - Disse me abaixando em uma reverência e rindo

- Idiota, o que você faz aqui? - Camila me deu um tapa no ombro.

- Acho que sou eu que vou te fotografar...- disse rindo e mostrei a câmera em minha mão.

- não sabia que você era fotógrafa, muito bom saber que conheço quem vai tirar foto de minha beleza - disse se exibindo e rindo, eu a acompanhei

- você trabalha como modelo?  Achei que era algo relacionado dentro de empresas - perguntei confusa

- ah eu sou dona da biblioteca, e trabalho de marketing digital, mas como eles viram meu perfil e gostaram estou aqui.. é meu primeiro ensaio. - Camila disse tímida

- Entendo, mas vamos lá você vai ficar muito confortável e descontraída, vou te ajudar - sorri e dei uma piscadinha, Camila sorriu e me acompanhou até o espaço com fundo branco. Os produtores ja me falaram o que queria e eu já estava pronta pra começar, apenas ia ajudar Camila a relaxar.  Ela estava indo para o vestiário pegar as roupas certas e eu a segui sem que me notasse, chegando lá ela entrou e eu entrei atrás fechando a porta atrás de mim, ela me olhou corada.

- Oque tá fazendo aqui doida? - ela perguntou assustada

- eu vim te ajudar a acalmar, você precisa ficar a vontade lá fora - disse aproximando dela e ela sorriu. - está tensa!? Precisa relaxar- disse tocando seus ombros e iniciando uma massagem em seguida Camila fechou os olhos.

- acho que preciso.. ah- Camila gemeu quando toquei onde estava mais tenso, continuei a massagem em seu ombro e descendo para as costas, assim que vi ela mais relaxada pude parar.

- acho que já está melhor - Disse me separando dela e virou para mim.

- gostaria muito mais se me relaxasse de outra forma - disse em tom malicioso, sorri com aquilo e cheguei mais perto segurando seu rosto acariciando, encostei nossos lábios lentamente dando um selinho e me separei, olhei pra ela, pisquei e sai lá pra área das fotos. Não demorou muito Camila apareceu eu a entreguei uma guitarra preta, pedi para que ela posicionasse ela em pé ao seu lado e apoiasse sua cabeça na guitarra, rapidamente ela conseguiu e tirei a foto, ficou perfeito, ela tinha jeito pra coisa.
Continuamos os as fotos com outras modelos, Camila  já estava bem a vontade, estávamos acabando faltava apenas uma foto.

- finge que está olhando pra guitarra - eu disse a ela, e por fim tirei a foto. Camila era linda em tudo que fazia e eu ficava realmente babando nela. Ela foi trocar de roupa enquanto eu recolhia os materiais e os guardava, logo depois ela veio em minha direção sorrindo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Forever LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora