cap 1

0 0 0
                                    

                            Índia on
  
   Meu Deus, eu nem acredito que finalmente estou de volta, quantas saudades eu senti da minha família e dos meus amigos. Já não aguentava mais aquela escala e tinha duas matérias que eu ODIAVA quer era Química e física. Ninguém sabe que voltei, eu quis fazer uma surpresa, por isso fiquei na casa do Rique. Hoje é a formatura da Luana e do Lian, eles não perderia isso por nada nesse mundo, a minha vida, a minha formatura seria hoje também mas eu preferi vim ver a deles. Eles acham que n venho, por isso pedi a Vic para tirar todos de casa e levar para comprar para comprar roupa e se arrumar. Victória é uma das minhas melhores amigas no morro. Além dela, tem a Angel e jade. A Vic é irmã do tarzan e namorada do meu braço direito vulgo BN, ele ajuda o tarzan a cuidar do morro junto da Angel que trabalha na contabilidade já que ela é a gerente. Certeza que deixei meu morro em boas mãos.
  Chego em casa e como eu pedi não tinha ninguém em casa, nem minha avó  está aqui. Caminho até meu escritório e quando entro, encontro quem eu menos queria, eu não o via a 3 anos e agora ele voltou para me atormentar certeza.

Índia: O que você está fazendo aqui Raphael? — Digo já estressada.

Raphael: Oi filha, vim te ver, aproveitei que você estava sozinha e quis te dá uma notícia.

Índia: Vindo de Você eu não me surpreendo com nada. — Falei debochando.

Raphael: Já que você está me tratando dessa maneira, eu vou direto ao assunto. Eu contratei duas tutoras pasta você, percebi que você está precisando de pessoas para acompanhar você nessa nova etapa da sua vida e que está confusa. — Fala e eu fico boquiaberta. Como assim ele contratou duas pessoas para ficar atraz de mim, ele só pode está ficando louco.

Índia: Eu já tenho 17, eu não preciso de babá, sempre me cuidei sozinha e você não pode tomar uma decisão sem me consultar. — Digo cheia de raiva.

Raphael: Eu sou seu pai e eu posso fazer oque eu quiser com você, e a única coisa que você tem que fazer é aceitar. — Fala gritando parecendo um maluco e vejo duas mulheres entrando. Meu Deus eu não acredito que ele contratou logo elas.

Índia: Já não basta você contratar gente para servi de babá, e ainda contrata as duas professoras que nunca gostei? — Falo vendo minhas ex professoras de Química é física sentar do meu lado.

Raphael: Eu sei que você acha que eu não gosto de você e de seus irmãos, mas tudo que eu faço é para proteje-los. Então agora eu quero que você prometa que vai defende- las a qualquer custo. Um dia você vai ser mãe e vai entender que tudo que eu faço é para o bem de vocês. — Ouvir ele dizer que um dia eu vou ser mãe me deixa incomodada, mas eu acabo deixando elas ficar aqui pois ele não vai desistir dessa ideia.

Índia: Tá eu aceito mas elas vão ter que fazer a tatuagem.

– Todos os meus irmãos tinham a tatuagem, os meus amigos também tinha e eu fiz a cabeça dos meus dois amigos de SP que vieram morar aqui no  RJ e do Rique para fazer ela mas eles acham que é uma tatuagem de amizade.

Tutora 1: Que tatuagem é essa?
– Levanto a manga da blusa social que eu vestia ( AMO ME VESTIR ASSIM) e mostrei a tatuagem que era simples mas tinha um grande significado. Elas olharam o meu braço e nele tinha escrito " EU POR VOCÊ ". Isso significava que não importa oque acontecer, eu sempre vou estar do lado da pessoa com a mesma tatuagem, mesmo que estejamos brigados mas eu sempre vou ser por ela e ela por mim, mesmo que eu tenha que dá a minha vida, todos com a tatuagem fariam o mesmo por mim, esse era o lema da família e não é qualquer um que tem essa tatuagem.
  Elas aceitaram e saíram para fazer a tatuagem e pegar as malas, me deixando sozinha com o meu pai. Assim que elas saíram eu me levantei para sair também mas ele me parou.

Raphael: Onde você vai? Nós não terminamos a conversa.

Índia: Eu vou me arrumar para a formatura dos meus irmãos mas antes eu vou buscar o Bem na escola. Mas com certeza você não sabia da formatura né, você nunca se importou.— Me soltei e saí deixando ele para traz, mas lembrei de uma coisa e voltei.

Índia: Espero que quando eu volte você não esteja mais aqui. — Pego o carro e saiu com a Priscila e a Janaina, minhas tutoras indo buscar o Bem na escolinha.

Vida Dupla Onde histórias criam vida. Descubra agora