Desde sempre a minha vida nunca foi fácil, o homem que se diz meu pai nunca foi uma boa pessoa. Por ser dono de algumas máfias ele sempre foi bem rico, mas ele nunca foi um pai presente e a minha mãe sustentou todos os 8 filhos sozinha fazendo faxina na casa dos ricos. Meu pai só aparecia uma vez no ano, na mesma data e no mesmo horário, EU ODIAVA ESSE DIA, odiava pq ele vinha apenas falar comigo e eu achava injusto já q n era só o meu aniversário, e sim de mais dois filhos dele, já que eu sou trigêmea. Ele falava comigo e passava a noite com a minha mãe. A tarde ele me levava em um lugar onde n tinha muita gente e ali começava as chantagens emocionais, ele dizia que apesar de eu n ser a mais velha, eu seria a dona de todo o seu reinado e que via nos meus olhos que eu seria igual a ele e que era por esse motivo que nunca nos deu nada, pois eu tinha que ser forte aprender desde pequena como realmente é a vida, que eu tinha que cuidar dos meus irmãos e aprender a sobreviver com pouco e depois crescer na vida. E com esse pensamento eu fui crescendo, minha mãe nunca gostou disso, e tinha o Lorenzo, meu irmão mais velho morria de raiva de mim, ele falava que ele que deveria ser o herdeiro e não eu. Eu não tinha culpa, naquela idade eu não desejava nada disso, mas eu tinha que aceitar ou então o meu pai iria me punir da pior forma, eu iria ser obrigada a ver minha vó sendo torturada até a morte e como eu não queria isso, eu obedecia.
Por não ter condições eu estudei em escola pública, comecei a andar com gente do morro do alemão, e como minha avó morava lá, eu sempre ia visita- lá e aproveitava para ver meus amigos e eu amava ver aquelas pessoas passando com arma na mão. O tempo passou e eu fui me envolvendo, fui pulando de cargo, e como eu era muito inteligente, boa com estratégias e contas logo me tornei sub, não demorou um mês e o dono morreu, e por lei me tornei dona. Isso mesmo, me tornei dona aos 14 anos de idade, um orgulho para o meu pai e um desgosto para minha mãe.
Dois meses depois fui morar no morro pois não aguentava mais ver a minha mãe chorar toda vez que eu chegava tarde ou machucada, então decidi me mudar de vez e junto levei meus 6 irmãos, já que o Lorenzo não quis vim. Eu sabia que aqui eu daria uma vida melhor a eles e a minha avó também vinha me ajudar no que eu precisava. Como eu vi que era perigoso, eu comprei uma casa em um lugar um pouco distante para morar com meus irmãos e minha avó, mas eu ia para o morro todo dia, já que por eu ser menor de idade eu n tinha fixa suja, mas quando não dava pra voltar eu dormia na casa do morro mesmo. A minha mãe preferiu não vim morar com a gente pois nesse tempinho ela já tinha outro relacionamento e estava grávida. Foi nesse tempo que conheci o Henrique e começamos a namorar, e não, ele não sabia do meu envolvimento com o tráfico, nem minha família ele conhecia.
Quando completei 15 anos eu tive que ir embora para São Paulo, fui terminar os meus estudos e resolver uns problemas bem grandes, mas eu deixei o tarzan no comando do morro nesse tempo, ele era o meu melhor amigo na escola então tornei ele meu sub.
Hoje eu volto para o morro, estou aqui no Rio de Janeiro já faz três dias, mas eu vim matar a saudade do Henrique e trazer meus amigos de São Paulo para casa nova já que eles vão morar nesse condomínio em Copacabana. O Henrique é o amor da minha vida, apesar desses dois anos fora, ele me esperou e eu admiro muito isso. Oque me dói mais é não poder contar ao Rique e aos meu amigos sobre a minha história e oque é faço quando saiu de Copacabana e volto para o morro, mas é melhor assim e ninguém se machuca. Ele sempre me pergunta da minha família ou sobre a minha vida e de tanto ele insistir eu levei os meus 2 dois irmãozinhos mais novos para ele conhecer e os meninos gostaram muito dele e da família dele, só assim para ele parar de me interrogar. O resto vcs vão saber ao decorrer da história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Dupla
أدب الهواةFoi no morro onde tudo começou, eu mergulhei de cabeça e logo me tornei dona, esse foi o meu grande erro ou talvez o início da minha felicidade. Mas apesar da minha vida maravilhosa, eu tive que me afastar de tudo e de todos, até mesmo da minha quer...