capítulo29 💨💨

7.8K 285 82
                                    

Eita caralho que eu tô de volta vcs devem estar putos cmg mais a culpa não é minha tô posando na casa da minha prima e não tem net dai eu tô aqui na minha madrinha pra pega Internet e postar pra vcs .

                         💫
                       Lya
Acordei numa sala Branca e não tinha ninguém abri os olhos de vagar pra me acostumar com a claridade olhei e vi que tava no hospital e uma infermeira entra no  meu quarto .

ENFERMEIRA: aa que bom que vc acordou eu vou chamar um médico tá bem .

----: tá bem.
O médico veio e me examinou e falo .
MÉDICO: parabéns mamãe vc é seu bebê estão bem mas.
----:me-me-meu b-bebê .
MÉDICO:sim a senhora está grávida de 1 mês e 1 semana .
----:ai meu deus , mais tá tudo bem com o meu bebê .

Falei chorando eu tava com medo do meu bebê estar mal .

MÉDICO: ele está bem sim, senhorita Spelmmam, mas tem algo de errado com vc mais não está aparecendo nos seus exames e iremos fazer mais exames fora do hospital pq fizemos vários exames e nenhum mostrou oque vc tem então iremos fazer fora da cidade e vai sair caro .

---: tudo bem dinheiro não é o problema oque importa é o meu filho .
{...}passei 2 dias aqui nesse inferno de hospital e hoje tô saído daqui e vou buscar meus filho na casa do LH meus isames ainda não saíram , descobri que quem passo a maioria do tempo  cmg .
          Tava super chatiada pq aqueles puto não foram me buscar e eu tava com uma pura dor na perna do tiro .

     Desci do carro de cara fechada cheguei já entrando pq eu sou de casa e tava tudo escuro tinha um caminha com balões vermelhos e eu curiosa segui e tava lá minha princesa com uma plaquinha escrito .

Siga os corações até chega ao meu .

E eu que já tava curiosa segui e encontrei meu Pequeno Príncipe com uma plaquinha .

Se é isso oque vc realmente quer , o meu coração , siga em frente .

Segui um caminho de Rosas indo até a sacada quando abri a porta que da pra sacada me emocionei tinha várias fotos nossas penduradas uma mesa com champanhe e comida e ele no meio de um coração de pétalas de Rosas com um buquê de girassóis.
(Minhas flores preferidas pq eu odeio Rosas são muito clichês ) coloquei as mãos na boca sem fala e ele começou a falar .

LH: se tá ligada que eu sou mô otário com essas coisas num sei como falar isso mais vai assim mesmo , eu vacilei muito contigo e não merecia o seu perdão mas mesmo assim vc me perdoou vc me deu o sersinho mais importante da minha vida mesmo eu não merecendo ser chamado de pai vc me permitiu estar com ele é eu tive que te perder pra ver o quanto eu te amo e te ter de volta só me fez ter mais certeza do meu amor por vc , e vc Melya Summer ou melhor Mellya Spelmmam aceita ser minha namorada .

   Vou falar a verdade pra vcs eu iria dizer não pq eu não superei meu amor pelo Pedro mais se ele não me quer mais eu tenho que seguir em frente com outro.

----:SIM sim sim sim.
Falei e pulei no colo dele e demos um selinho e ele colocou a aliança no meu dedo e disse .

LH: te amo .

Coloquei a aliança no dedo dele e disse pq eu ainda não estar pronta pra dizer eu te amo

----: tbm meu amor .

Falei e nos beijamos um beijo calmo com amor e com carinho e várias pessoas bateram Palma pra nós , nós separamos com selinhos e olhamos pra trás e estava todos ali TODOS olhei pra bru e ela tava com um olhar triste mais com um pequeno sorriso todos vieram me abraçar e nos parabenizar ....

ENTÃO FOI ISSO NÃO CONSIGUI ESCREVER MUITO POIS NÃO ESTOU EM CASA TÁ UMA BOSTA .

OQUE ACHARAM DO NOVO CASAL? PEQUENO AVISO NÃO SHIPEM MUITO POIS TODA HISTÓRIA TEM REVIRA VOLTAS .

BJOS  NA BUNDA MEUA GOSTOSOS(A) FUIII

lei do retorno; de nerd a mafiosa Onde histórias criam vida. Descubra agora