Metamorfose

546 70 33
                                    


Se gostar, por favor, deixe estrelinhas. 😊❤💙



A dor física era terrível. A sensação das estacas de madeira em seus pontos vitais o afligia intensamente. Morrer não parecia tão agradável agora, mas já era tarde demais. Sentia cada pedaço de vida sendo levado. A morte era um oponente demasiado forte para o gênio Hyuuga. Mesmo que quisesse voltar atrás em sua decisão, não haveria retorno.

Mas não havia arrependimentos, apenas a sensação de dever cumprido. Levou a cargo sua promessa, afinal. Ele a estava protegendo e zelando por sua felicidade. Ela poderia viver ao lado do homem que amava, isso o tranquilizava. O seu sacrifício era mais do que válido. Como um pequeno regalo, ela seria sua última visão, mas lamentava que as lágrimas que ele não merecia manchassem aquele belo e formoso rosto.

Ele não se encontrava digno de lágrimas derramadas por um ser tão puro. Ela já havia chorado muito por ele no passado. Ele a fizera sofrer, a submeteu à tortura emocional e física. Era inevitável pensar nos Exames Chunin, o apogeu do seu ódio pela família principal e sua herdeira débil. Ele estava diante da oportunidade perfeita, e talvez a única , de varrer o apêndice do Hyuuga. Ela era fraca e inútil. Talvez ele estivesse fazendo um favor para o clã. Não necessitava coragem, seu ódio era mais que suficiente.

Felizmente, nada saiu como planejado. Só restava agradecer aos céus por ter sido impedido de matá-la e por ser derrotado pelo perdedor Uzumaki. A verdade o atingiu como torrente. Havia percorrido sua vida até ali de forma falha. Seguiu ideais opostos aos de seu pai. Venturosamente, Hinata era bondosa e gentil, qualidades que ele tanto havia menosprezado, ela liberou perdão. A ele restava a tarefa de tentar reparar seu erro e costurar a relação entre primos.

Não permitiria que outro alguém a ferisse como ele próprio outrora. Tinha uma nova missão : proteger a herdeira e convertê-la forte. Os treinos os tornaram próximos e o tempo restabeleceu a amizade. Com a proximidade, ele percebeu que ela sempre foi superior a ele. Hinata não havia sido agraciada com a mesma genialidade, no entanto, se esforçava ao extremo para alcançar seus objetivos. Era excepcionalmente gentil e, ao contrário do que acreditava, sua gentileza não era sinônimo de ingenuidade e muito menos de fraqueza.

Metamorfose. Seu ódio havia atingido um estado distinto. Admiração, devoção, não sabe quando e como, amor. Custou admitir para si mesmo, aceitar. Amava Hinata Hyuuga e usou o seu ódio para camuflar seus sentimentos indesejados. Seus desejos eram cristalinos agora. O sentimento que atormentava sua existência como erva daninha, tornou-se seu camarada diante da solidão, ambos despercebidos por ela . Entretanto, não passou, nem por um segundo, o desejo de expressão. Mais evidente que seus próprios sentimentos, eram os da jovem herdeira por Naruto Uzumaki.

O ataque de Pain trouxe a certeza do que já sabia, ela não poderia amá-lo. Seu amor estava ao lado de outro. Bom servo que era, iria velar por sua felicidade ainda que não fosse ao seu lado. Por isso, não hesitou em servir de escudo em seu lugar. Ela era preciosa demais, era a sua pessoa importante, a sua razão e a sua vida.

E agora, diante da senhora do seu coração, ele se viu pela primeira vez tentado a dizer. Queria gritar e falar como amava e como estava arrependido pelos erros do passado. Que ele sempre estaria ali para ela, mas optou, ainda que o ferisse mais que a madeira cravada em seu corpo, sufocar. Ela não merecia carregar culpa, não, ele era o único culpado. Os seus erros haviam criado o abismo entre os dois e a oportunidade para os sentimentos pelo portador da Kyuubi. Ele finalmente poderia ser redimido, estava dando a brecha para ela e só podia sorrir com isso. Ela seria feliz.

Limbo.

Metamorfose  (NejiHina)Onde histórias criam vida. Descubra agora