O renascer de uma Mulher - Elenco
Quantas vidas temos direito? Será que as oportunidades perdidas, podem ser recuperadas? Uma escolha, pode afetar toda sua vida, a vida dos demais... O que você faria, se descobrisse que pode viver várias vidas, em uma única vida? As vezes o caminho que julgamos perfeito, nós mostra o quanto l equivocados estamos e tentar um novo caminho, pode ser a única opção, para um renascimento. Helena, uma mulher que terá sua tranquilidade e segurança alterada, com a chegada de uma nova pessoa em sua vida. Aqui, começamos a sua vida, na verdade, sua " Nova Vida "
Helena, uma Arquiteta, apaixonada pelo seu trabalho. Esposa de Carlos. Juntos, eles têm duas filhas, porém, são de seus antigos casamentos . Sua vida dará um giro de 180° , e coisas que antes ela tinha absoluta certa, agora, já não as sustenta com tanta convicção.
Carlos, casado com Helena, é dono de uma das maiores construtoras do país. Têm em Helena, seu porto segura e apesar dos pesares, nunca perde a alegria e a paciência, coisa muito necessária em sua casa, que vira e mexe, acaba se tornando um campo de batalha, entre as três mulheres de sua vida.
Laura, a filha de Helena. Tem devoção por sua mãe e detesta sua " irmã ". Um pouco complexada, tenta dar o melhor de si em tudo. Está terminando a carreira com Design gráfico e tudo que menos procura no momento é um amor.
Ana Letícia, mimada e amargada, culpa Helena, pela separação de seus pais. Vive com o pai, com o único intuito de estragar a união de ambos. Resolve começar a trabalhar na empresa de seu pai, o que provocará muitos conflitos com Helena.
Arthur, Se torna sócio da construtora Villalobos . Um homem mistério, charmoso e que provocará uma grande mudança na vida das pessoas que trabalham nessa construtora. Principalmente Helena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Renascer de uma mulher
FanfictionQuantas vidas temos direito? Será que as oportunidades perdidas, podem ser recuperadas? Uma escolha, pode afetar toda sua vida, a vida dos demais... O que você faria, se descobrisse que pode viver várias vidas, em uma única vida? As vezes o caminh...