Any Gabrielly
Aqui estou eu mais uma vez na casa do namorado com o objetivo de fezê-lo lembrar algo que aconteceu nos últimos 3 anos.
Toco a campainha e diferente da primeira vez, Josh abre a porta.
Josh: Any! Você não vai acreditar!!! -ele diz abrindo a porta-
Any: O que aconteceu, Josh? -digo adentrando sua casa-
Josh: Any! Eu me lembrei de um acontecimento!
Any: Ai meu deus, Josh!! Isso é maravilhoso!! Estou muito feliz por você, meu amor!! -ele me olha assustado- Desculpa... eu esqueci...
Josh: Tudo bem, acho que isso é normal pra você, só não pra mim... não tem problema, pode continuar me chamando assim, quem sabe eu me reacostumo... -dou um grande sorriso por ter sua permissão de continuar a chamá-lo do que ele representa para mim, por mais que seja estranho para ele-
Any: Ok, então como você se lembrou?
Josh: Vem, vamos sentar no sofá e eu te conto -sentamos no sofá e ele continua- Bem, minha lembrança foi em um sonho, mas quando acordei tive certeza que era uma lembrança.
Any: E do quê se lembrou?
Josh: Bom, eu estava com um garoto chamado Bailey pedindo ajuda para pedir uma menina que não falamos o nome, mas acredito que seja você, em namoro...
Any: Você realmente se lembrou de algo! Bailey é meu primo que também veio para cá fazer faculdade! Você se lembra do que vocês combinaram? De como seria o pedido?
Josh: Eu não lembro exatamente, mas acho que ele ia te enrolar e depois te levar em uma praia que estaria enfeitada e eu faria o pedido lá....
Any: Foi exatamente isso! Ah, Josh, você não sabe como estou feliz por você ter se recordado de algo... sei que não se lembrou de muito, mas é alguma coisa -um grande sorriso bobo está estampado em munha face e algumas lágrimas de emoção ameaçavam cair mas eu as segurava- é... e-eu posso t-te dar um a-abraço?
Josh: C-claro -ele diz um pouco hesitante-
Em pouco segundos quebro o espaço entre nós e o abraço. Como eu sentia falta de seu abraço. Como eu sentia falta de estar em seus braços.
Aproveito os pouco segundos em seus braços e sinto seu cheiro. O cheiro que eu amo, que me faz feliz, que posso reconhecer de longe. O cheiro do meu amor.
Josh: Sabe, Any? Agora eu acredito que eu ainda vou me lembrar de tudo, por mais que demore eu sei que vou me recordar de todos os momentos desses últimos 3 anos... -ele diz se separando de mim e me encarando-
Any: Que bom que você tem essa esperança... eu também tenho, eu acredito em você, acredito em seu potencial... -ele dá um sorriso confortante- bom, eu trouxe algumas fotos, quer ver?
Josh: Com certeza!
Any: Bom, eu tenho um álbum no meu celular só com fotos nossas e com nossos amigos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who are you? {Concluída}
Romance3 anos de Josh foram perdidos, com isso memórias de sua amada também se foram. . . . [História de autoria própria - se você está lendo isso em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, corre risco de ataque vitual. Caso queira ler a história...