Any Gabrielly
Hoje eu tive a idéia de levar o Josh pra sair e chamei nossos amigos. Quem sabe se levá-lo para os lugares com todo mundo, ele não se lembre de algo.
Chego em sua casa e Ursula abre a porta.
Ursula: Oi, Any! Tudo bem, querida?
Any: Oi! Tudo e com você?
Ursula: Tudo ótimo! Então, qual é a sua ideia pra hoje?
Any: Então, eu chamei nossos amigos e nós vamos para alguns lugares marcantes para nós! Tem algum problema em eu o levar pra sair?
Ursula: Sem problemas, meu amor. Aliás eu amei essa sua idéia! Quem vai com vocês?
Any: Vai a Sabina, Bailey, Joalin, Sina, Diarra, Krys e Sofya.
Ursula: Certo. Sobe lá e chama ele, acho que ele tá jogando videogame.
Any: Tudo bem.
Subo, vou até o seu quarto e bato na porta.
Josh: Entra.
Entro em seu quarto e ele realmente está jogando videogame.
Any: Oi, Josh
Josh: Ah! Oi, Any. -ele diz deixando o videogame de lado e dando atenção para mim-
Any: Então hoje nós vamos sair.
Josh: Aonde nós vamos?
Any: A gente vai em vários lugares que são importantes pra gente e pros nossos amigos.
Josh: Vai mais alguém?
Any: Sim, vai a Sabina, Bailey, Sofya, Joalin, Diarra, Krys e Sina
Josh: São aqueles da foto né? Me desculpa mas não me lembro de nenhum, só do Bailey...
Any: São eles mesmo. Mas não tem problema, eu os apresento novamente.
Josh: Certo, vou trocar de roupa e já vou.
Any: Ok, vou estar la embaixo.
Desço, aviso a Sabina que já podia vir pra buscar a gente e enquanto espero fico conversando com a minha sogra.
Josh: Tô pronto -ele diz descendo as escadas-
Any: Ok, a Sabina disse que já está na esquina, ela vai nos dar carona.
Ursula: Certo então, vou arrumar a cozinha. Divirtam-se, crianças! -ela dá um beijo em nós dois e depois vai pra cozinha-
Any: Tchau, Ursula!
Josh: Tchau, mamãe! Any, quem é Sabina?
Any: Ela é minha melhor amiga, eu moro com ela e vocês também são melhores amigos...
Josh: Ah, então quer dizer que nós compartilhamos nossa melhor amiga?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who are you? {Concluída}
Romance3 anos de Josh foram perdidos, com isso memórias de sua amada também se foram. . . . [História de autoria própria - se você está lendo isso em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, corre risco de ataque vitual. Caso queira ler a história...