Capítulo 2 (bônus Bruno)

4 0 0
                                    

Infelizmente o ano começou, mais pelo menos vai ter uma coisa boa nisso: ela!

Sim a menina mais linda que ja existiu, pra mim. Tudo nela chama sua atenção, os cabelos pretos e macios, o corpo longo e cheio de curvas e o olhar, ah, aqueles olhos verdes me deixavam e ainda me deixam louco.

Mais como nem tudo na vida é perfeito, pra ela parece que eu sou invisível, a não ser quando era pra ofender, daí eu sou o primeiro da lista! Mas, por mais que ela me ofenda, eu não consigo parar de gostar dela, não consigo não sorrir feito um idiota todas as vezes que seu olhos verdes cintilam (na maioria das vezes de raiva) pra mim

Mais esse ano estou com boas expectativas, embora ela pareça ainda mais linda do que eu lembrava. Só tem um problema, se eu quero conquista-lá eu tenho que interagir mais com ela, mais como?

Já sei, posso perguntar sobre as atividades de começo de ano. Como ela vive estudando não vai dar tão na cara que só estou puxando papo.
         ISSO! Eu sou um gênio!

Levantei e fui até sua carteira, ela parecia estar pensando em alguma coisa, eu queria tanto que fosse em mim.

Para de ser idiota Bruno, ela nunca vai pensar em você!
    Vamos voltar ao foco da missão.

- Oi - disse tirando ela dos seus pensamentos, e já esperando os xingamentos por tê-la atrapalhado.

- Oi, como vai? - disse gaguejando? O que será que ela estava pensando?

- Bem, só vim perguntar se você estudou para as atividades de começo de ano?

- Não - curta! É, parece que ela não quer falar comigo!

Então me virei e voltei para a minha mesa, já que ela não quer falar comigo não vou forçar, melhor ir com calma.

Assim que sentei, a professora de história entrou. Começou a falar assim que ela falou que iria nos deixar à vontade, a sala vibrou de felicidade, mais assim que ela falou do  trabalho em dupla a animação acabou e só piorou quando ela disse que escolheria as duplas.

- Ahhhhh - um coro de alunos ecoou pela sala.

- Nada de ah, agora todos os meninos escrevam seu nomes e coloquem aqui - disse mostrando um saquinho - e as meninas escrevam seus nomes e coloquem aqui - disse apontando para outro saquinho.

- As duplas serão compostas de uma menina e um menino, agora vamos ao sorteio! - disse a professora toda animada.

Só espero que eu saia com algum amigo.

- Aline e Matheus

- Rafaela e Márcio

- Débora e Gabriel

- Samara e Thiago

- Maria e Nathanael

- Larissa e Marlus

- Kethlim e Felipe

- Nadyne e Gustavo

- Estéfani e Nicolas

- Anastácia e Christian

- Taís e João

- Bruna e Rafael

- Manuela e Bruno

- E essas foram as duplas, o restante da aula podem ficar conversando.

É você Deus? Me dando sorte pelo menos uma vez na vida.

Ou é uma dica que esse ano consigo conquistar ela?

Qualquer alternativa serve pra mim. Fico feliz com as duas.

Esse ano ela não me escapa...



Continua...

Um Amor Pra Toda VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora