Capítulo 3

1 0 0
                                    

Por Manuela
 

  Minha amigas, que na verdade eu deveria chamar de "A Gangue do Cupido", porque sério, são elas que juntam os casalzinhos aqui da sala. Elas conseguem juntar qualquer casal!

  Então vou recorrer a elas, e se elas não conseguirem me ajudar eu desisto, porque se elas não conseguem  ninguém consegue!

  Está decidido, eu vou falar com elas. Só preciso arranjar coragem.
 
  Mais agora vou me concentrar na aula pois tenho que passar de ano né!?

- Então aluno pra quem não me conhece me chamo Jaqueline e vou ser a professora de história de vocês este ano, e como estamos no primeiro dia de aula vou deixar vocês mais à vontade para conversarem e se socializarem uns com os outros. Mais como tudo que é bom dura pouco, e temos somente 3 trimestre pra aprender um pouco sobre a história do nosso Brasil, semana que vem teremos um trabalho em dupla. Embora o trabalho seja só semana que bem, faremos as duplas agora.
  Aí eu aproveito e conheço um pouco mais vocês, e vocês aproveitem e se conheçam um pouco também. Vou fazer um sorteio para vocês interagirem com todos.

- Ahhhhh - um corode alunos ecoou pela sala.

- Nada de ah, agora todos os meninos escrevam seus nomes e coloquem aqui - disse mostrando um saquinho - e as meninas escrevam seus nomes e coloquem aqui - disse apontando para outro saquinho.

- As duplas serão compostas de uma menina e um menino, agora vamos ao sorteio!

- Aline e Matheus

- Rafaela e Márcio

- Débora e Gabriel

- Samara e Thiago

- Maria e Nathanael

- Larissa e Marlus

- Kethlim e Felipe

- Nadyne e Gustavo

- Estéfani e Nicolas

- Anastácia e Christian

- Taís e João

- Bruna e Rafael

- Manuela e Bruno

- E essas foram  suas duplas, o restante da aula podem ficar conversando.

  Eu não acredito, eu vou fazer dupla com ele, MEU DEUS.
  Eu acho que estou passando mal. Sinto que vou morrer a qualquer instante.

  Não pode ser real, estou em um pesadelo só pode. Como eu vou fazer um trabalho em dupla com ele se eu não consigo dar nem um "oi" direito pra ele.

  Tenho que pensar em uma forma de...

- Eu acho que nós somos uma dupla - ele disse ao meu lado...



Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 29, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Amor Pra Toda VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora