Acordo cedo, por volta das 05h30. Olho pro lado e vejo ela dormindo, serenamente como um verdadeiro anjo. Fico observando ela por alguns minutos, pensando:
"Mds, como você é linda. Senhor, como o senhor pôde me dá esse anjo do céu, tipo, eu não mereço tanto. "
Me levanto da cama, sempre com cuidado para não a despertar, afinal ela dorme tão profundamente que é quase um pecado lhe acordar de alguma forma. Antes de sair do quarto eu não resisto e dou-lhe um beijo na testa, ela suspira, e eu me assusto..."nuss não acredito que a acordei"..." uffa foi só um suspiro, ela ainda dorme lindamente, e como é linda mds". Saio do quarto imediatamente, porque se eu continuasse lá não iria resistir e iria dá outro beijo, talvez mais outro e outro e mais 10.
Vou para cozinha preparar o café-da-manhã. Preparo o leite e desço à padaria do lado pra comprar pão, ela adora pães quentinhos. Chego da padaria, coloco os pãezinhos na cestinha de pães e vou preparar o café. Logo após o café pronto, exalando àquele cheirinho, gosto de café recém passado, ela me aparece na cozinha ainda com trajes de dormir.
- Bom dia amor.
- Bom meu amor! - Respondo devolvendo o beijo doce em seus lábios.
- Como você está amor? - Me pergunta já beliscando um pãozinho.
- Estou ótimo e você meu anjo, dormiu bem? - Perguntei eu já sabendo da resposta, afinal ninguém dorme tão tranquilamente se não estivesse dormindo bem.
- Dormi muito bem e você mô? Ah Bê, lembrei de uma coisa, você pagou a conta que disse pra vc pagar ontem?
...Putz! A conta de luz, sabia que tinha esquecido alguma coisa.
- Então môh, eu quase paguei, só não paguei por causa de um detalhe técnico.
- Qual detalhe, Bernardo? - pergunta já com uma carinha de quem espera algum despautério.
- Esqueci.
- Môooh, vencia ontem rumm. E eu já lhe vinha te pedindo a dias. Então vamos pagar com atraso e pagaremos juros. Só você mesmo hein. - Diz rindo.
- Môh, mas de hoje não passa.
- Olha lá hein, rumm.
Tomamos nosso café.
- Nuss mor, tenho que correr já são 06h30, tomara que eu não pegue muito trânsito.
- Mas cuidado, não vai correr muito. Dá tempo de você chegar sem pressa.
- Ta bem, anjo.
Dou-lhe um beijo apaixonado.
- vai com Deus, mor!
- Amém, e você fica com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Margarina
RomanceBernardo Laurito é um talentoso arquiteto que tem como meta dar o melhor pra sua família. Casado com uma brilhante secretária executiva, Laura Laurito. Os dois formam uma família perfeita, um retrato vivo daqueles comerciais de Margarina. Porém com...