Foram segundos eternos de amor e paixão,vivo com saudades do teu olhar, mesmo que eu nunca o tenha sentido sem medo de me apaixonar mas nem esse medo me impediu de te amar mesmo que não fosse uma verdade aceite por mim num medo de não ter-te mais perto de mim a sorrir.
Entreguei-me as tuas dores para que eu fosse a cura não desejada mas necessária,dei-me sem medo sem segundas intenções somente com a certeza de que talvez tu fosses o meu amor,para que a minha luz fosse mesmo que não desejada a tua cura e eu ficasse na penúria do amor e da compaixão sem misericórdia,não te resta agora nenhuma memória sobre tudo o que eu dei-te,não que me seja necessário algum reconhecimento porque não salvei-te para ser reconhecido mas talvez para que no meu vazio me desses a mão.
As dores que você trouxe de outros lugares talvez me tivessem feito alguém melhor e o teu sorriso ditava ordens em mim mesmo que de forma artificial,os momentos de afeto foram eternos minutos de um fim sem doçura nem piedade para mim.
O meu ser foi um suporte para as tuas quedas e no teu escuro eu abracei-te e me sinto Alegre por isto mesmo que hoje todo o teu caus fez-te crescer e entendo que cada vírus precisa de uma cura diferente e eu não poderei ser ou estar em todos os processos,fui parte desse novo tu mas não desfrutarei do que és agora porque não és mais a mesma e precisas eliminar quem fez parte do processo antigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
textos sem sentido
PoetryTextos escritos na solidão,motivados pela solidão do ser e da saudade de tudo que nunca tive.