cap 1

696 42 7
                                    


" nao aguentando de sofrimento minha alma nao aguentava mais ver meu amor jogando a vida fora com outras pessoas

Machuca muito ........."

- meus dias so chegam a serem piores quando ele comeca a ficar bebado e ficar me mandando mensagens .......  - lia abertamente o principe do submundo.

Fantasiando a cena em seus pensamentos lendo um mangá bl (autora: pra quem é novo aqui ou nessas paradas bl nada mais é que um romance yaoi/gay 7w7), sem ao menos perceber que um portal fora aberto atrás de si.

??? - TOOOOM ACORDA PRA VIDA - o demonio assustado guarda rapidamente seu bl, tentando disfarçar, fracassando miseravelmente  em seu processo - voce ,Marco e eu vamos ir a praia....... O que voce escondeu ai?

Tom- No..nos e quem Star??

Star-  an?..... AH o Marco,lembra dele nao?Aminésia? Perdeu a memória?

Sim, claro, se lembrava brevemente do cara que decepara a sua mao no primeiro dia em que se conheceram, apenas pelo toque agressivo tom ja pegou um certo interesse em tentar shippar marco com alguem, falhando sempre que tentava ou quando achava alguma brecha no comprotamento de Marco.

Tom-ta bom, mas tem que ser agora?? Nao poderia avisar isso com um pouco mais de tempo?

Star- claro que tem que ser agora, cada minuto conta, alem do mais as melhores cenas acontecem inesperadamente,e Tomzinhooo- fala o nome dele de forma manhosa - esse livrinho bl que guardas ai que por um acaso eu ja li,os personagens principais na....

Com certa aflição em saber o final entes da hora,Tom tampa a boca de star ao saber o que a mesma ia falar, nao queria saber sobre um spoiler de um de seus BL's favoritos.

Star- nao sabia que era fudashi - diz se desvencilhando de minha mão

Tom-como assim? Voce acabou vendo o BL??

Star- não, apenas estava zuando com sua cara,mas parece que descubri algo incrivel, por um acaso voce andas a esconder mais algo de mim? My little boy - me encara fazendo a sua famosa cara animada e com um leve zombar na voz.

Tom todo envergonhado, simplesmente arruma suas coisas em um estalo de dedos deixando um "nao conte a ninguem ou haverá consequências" sussurrado ao ouvido de Star, abrindo um portal para a porta da casa de marco,encontam o mesmo esperando os dois, sentado na varanda a brincar com um dos cachorros lasers.

Tom-Hei Marco, pronto para nosso dia de praia?

Ao ouvir a pronuncia de vosso nome, Marco da um pequeno aceno na direção dos amigos ja se preparando para irem a praia prara a vossa diversão entre eles.

Star- entao 'simbora' que o tempo ta passando

P.O.V. TOM

Em todo o percurso , que na verdade foi so um portal,estava a imaginar no que poderia dar errado com star tendo a informação de que sou um fudashi, fui meramente tirado de meus pensamentos com um Marco a chamar a minha atenção.

Marco- Tom ......TOOOOM

Tom- an oi? Que foi?

Marco vendo a minha expressao de confusão estampada  no  rosto acaba rindo, com essa pequena ação sinto meu rosto ficar tão quente que acho que ja estou igual à um tomate.

Tom- entao ..... o que foi?

Marco- a star fugiu pra algum lado nos deixando sozinhos - quando percebo que literalmente Star desapareceu eu fico com confuso e com um minimo sentimento de desespero, percebendo minha confusao o meu "querio amigo" ri um pouco mais antes de voltar a se pronunciar - sua cara de confusao é tao fofa.

Tom - como é que é o negócio? - ele me acha fofo?o cara mais urritado da face da terra? Que quase o mata??

Vendo que star nao voltaria tao cedo decidimos aproveitar o tempo no mar da terra, passando-se horas a star volta com algo em maos,alem de mais uns amigos atrás de si.

Star- desculpe a demora

Marco- demora?? Minha filha pensei que tu tinha ido pra narnia e decidido ficar lá

Ri com o comentario

Tom- nao precisava ter sumido sem avisar

Star- eu avisei mas voce estava no mundo da lua, sera que estavas imaginando algumas cenas erradas?? Hum??

Marco ao perceber meu desconforto decide se pronunciar

Marco- Nao deverias estar a pensar nessas coisas, princesa, achas que nao deveria curdar-te de tua própria vida? - usa um tom de zombaria bem evidente em sua voz

Star-aff seu grosso , enfim trouxe alguns amigos para quando estiver de noite nós possamos jogar verdade ou desafio,e claro nao é que nem o cubo da verdade fiquem tranquilos

Marco-primeiramente nao é so grosso mas tambem é grande -diz maliciosamente -segundamente porque voce insiste nesses jogos??

Star - eu insisto pq é legal

E a conversa simplesmente volta ao normal, comigo todo corado ao fantasiar o Marco em minha cama com aquela nova informação sobre sua personalidade, e star jogando indiretas o tempo todo.

Sem tirar a fantasia da minha mente o tempo foi passando,Marco nao saia do meu lado, o que nao ajudava muito,so fazia com que a imagem se fixara ainda mais em minha cabeça.

Star - É HORA DO JOGO GALERAAAA - chgaha ja me assustando pois ela veio do nada e ainda bem atrás de mim

Tom- CARALHO STAR so nao me mata pq tenho muitas almas e sou o pruncipe do submundo

Star-ih ala se assustou foi skskksksk

Olhando furiosamente para ela acabo sem querer botando fogo em mim mesmo, quando ia falar alguma coisa sinto algo segurar o meu pulso. Ao olhar o dono da mão deprcebo uma carinha de dor em Marco , sumindo com o fogo atraio a minha atencao a mão dele que começava a ter um novo tom de cor indicando a queimadura

Tom - porque voce fez isso?? - tigo pasmatico -star poderia me dar um kit medicinal

Star me entrega o kit e reune o pessoal num canto onde nenhuma onda poderia nos pegar enquanto jogavamos, nos ficamos pra tras para poder colocar bandagem em Marco

Marco - pelo menos atrai a vossa atenção - diz com um sorrizo meigo.Coro com essa ação, porque ele se machucaria só pra atrair a minha atenção? - alem do mais, tinha medo do que poderia fazer, e que provavelmente se arrependeria.

Totalmente ruborizado termino o meu trabalho cuidando da mao do outro, faço um pequeno laço queimando um pouquinho para ter um ar de "Durão" , porem nao ao ponto de queimalo realmente

Marco - gostei voce tem geito pra coisa

Tom - o..obrigada - marco fica me encarando por muito tempo, porém pelo desespero que tive acabei me pronunciando com a voz um pouco tremula - vamos jogar com os outros, devem estar nos esperando

.........................................................................

Gente perdao
Eu sei que tenho outra fic a terminar mas eu achei a ideia tao boa que nao podia desperdiçar

Até a proxima galerinha do pão

Um Fudashi apaixonadoOnde histórias criam vida. Descubra agora