Menção de tentativa de suicídio.
Fluff e smut.O sol bateu na janela indicando que era altura de começar mais um dia.
Alex sorriu vendo o homem mais lindo do mundo ao seu lado aconchegado.
Magnus abriu seus olhos e esfregou parecendo um gatinho o que Alec achou muito adorável. Olhar para ele era como olhar para uma obra de arte.Magnus- Bom dia Alexander- falou com a sua voz sonolenta enquanto o abraçava.
Alec- Bom dia Magnus- saudou enquanto acariciava seu rosto.
Magnus mexeu seus dedos e o armário abriu.
Alex olhou seu armário sorrindo porque realmente ele era o Rei da Glitterlândia.
Magnus tirou umas calças de cabedal e uma camisa num roxo escuro aberta até ao meio do peito. Já Alec estava com uma calça de cabedal e sua jaqueta preta.
Foram até à casa de banho e Magnus lavou seu rosto e disse algumas palavras que fizeram ele ficar maquiado.Alec- Lindo.- beijou seu rosto inteiro.
Magnus- Obrigado. Me deixe mexer em seu cabelo.- Alec assentiu. Pegou em um produto para o cabelo e o moldou o deixando incrivelmente lindo, mais do que já era.-Fexe os olhos.- falou tocando sua face levemente- Já pode ver.
Alec- Adorei. Realmente muito obrigado amor.- Alec corou com o que falou e Magnus ficou tão feliz que se pedissem para repetir um momento para sempre seria este.
Magnus-Amor a sua beleza é incrível.- e seus olhos brilharam.
Alec- Seus olhos de novo.- ele não sabia o motivo mas os olhos dele faziam ele pensar coisas que não devia.
Magnus- Os seus olhos são ainda mais belos Alexander.- ele adorava que o chama-se assim. Magnus tocou os braços de Alec e notou algo estranho. Alec afastou os braços rapidamente.
Como foi tão estúpido e não dei conta?
Magnus- Você esteve sofrendo em silêncio todo este tempo.- no fundo eu sabia mas que ele chegou a esse ponto.
Alec- Estas cicatrizes são antigas. Antes de o conhecer passei por muita coisa. Sentia que se eu deixa-se de existir ninguém sentiria a minha falta. Desde que o conheci senti que alguém ia sentir falta de mim no mundo sem ser a minha irmã e Jace.-chorou.
Magnus- Por favor anjo, não chore. Me parte o coração ver você chorar. Mas fico feliz de saber que o deixou de fazer.- beijou suas bochechas. De repente, lembrou de algo.- Espere, daquela vez que você estava caindo da varanda e te salvei você tentou suicídio. Eu pude ver por seus olhos.- Magnus começou a chorar junto com Alec mas logo se acalmou. Deram um selinho e estavam abraçados á frente do espelho.
Alec- Até hoje, estou grato a ti.
Magnus- Não estejas grato eu fiz isso porque te amo.- Alec deu o primeiro passo e o beijou e Magnus continuou o jogo delirante que era o beijo de Alec. Alec quebrou o contacto e olhou para o espelho com um sorriso suspeito.
Alec- Hoje vamos fazer algo diferente.- sussurrou na orelha de Magnus o que causou um arrepio a Magnus.
-Vou te fazer um boquete enquanto você se olha ao espelho. Você é muito lindo e já que é convencido vai ver sua imagem enquanto eu brinco um pouco também vai prensentiar seu anjo com seu doce preferido. Por favor daddy.- Magnus ficou pasmo mas sorriu.Magnus- Você está corado. Que fofo.-pegou em sua noca e mordeu seu lóbulo. E sussurrou- Se me queria deixar louco conseguiu.- levou a mão de Alec até às suas calças. Puxou Alec para baixo e ele ficou entre suas pernas.
Alec abriu o fecho das calças e lambeu seu boxer o que fez Magnus estremecer.
Puxou o boxer para baixo que era da Gucci. Alec sorriu achando aquilo a cara do namorado.