12

309 10 6
                                    


Agradeço imenso as 7k leitura estou realmente muito feliz. Como prometido apesar de eu sempre demorar kkkkk mais um capítulo do nosso otp.

Fiquem a salvo nas vossas casas e que todo vos esteja a correr bem. Um grande abraço e sem mais delongas o capítulo 12 desta linda e engraçada história.

Vejam o vídeo e comentem se já viram algum dos momentos do vídeo na fic.

Escrevi metade da fic a altas horas relevem kkk

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No instituto...

Alec-Tem uns bons movimentos mas será que me ganha?-falou vendo Magnus a fazer uma dança enquanto lutava contra ele para puderem treinar.

Magnus-Será que és tão forte como pareces ser?-o gatinho bravo(Alec)olhou sério para ele mas diferentemente da primeira vez que viu o feiticeiro esboçava ternura também em seu olhar. O feiticeiro chegou perto e acertou nele vendo que ele tinha abaixado a guarda e soltou um sorriso porque se sentia orgulhoso de ainda ter habilidades que não envolvessem magia.

Alec olhava para seu namorado orgulhoso e um pouco receoso aonde a provocação dele podia dar. Ele era perfeito cada movimento calculado mesmo sem usar magia encantava qualquer pessoa.Isso é a mais pura verdade e a razão de tamanho orgulho.

Isso é a mais pura verdade e a razão de tamanho orgulho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alec-Não provoque.-o ser dançante olhou para ele em expectativa.

Magnus-Eu? Eu não provoco. Sou um santo.-ambos riram que nem dois idiotas porque ser um ser celestial era totalmente o contrário de ser feiticeiro.-Me mostre o que tem.-desafiou Alec.

Alec-Claro.-acertou nele e Magnus caiu um pouco para o lado e olhou para ele com olhos de quem quer fazer tudo menos isso.Eles entendiam a tensão presente naquela sala era palpável.

Magnus- Que força parece que esquece disso quando estamos sozinhos.-Magnus provocou e Alec ficou vermelho.

Alec- Não vai ganhar sem eu dar luta.-pegou no braço de magnus e o prensou ao chão Magnus mandou um sorriso e olhou nos lindos olhos de seu shadowhunter preferido. Moveu sua cabeça para perto do peito de Alec e colocou a mão e Alec sem reação apenas se deixou prender ao chão agora, Magnus estava no comando.

Magnus-Parece que estamos ambos animados. Não é?-provocou olhando para o Alec ofegante e com as bochechas vermelhas enquanto Magnus se remexia em seu colo.Alec com a força e sanidad restante se levantou e Magnus também. 

Alec-Te falei para não me provocar.-Magnus sorriu porque nunca tinha visto Alec com aquela expressão. Finalmente Magnus ia ter também o Alec mauzão.

Magnus-A sério?O que vai fazer?Me punir?Alexander eu sou o seu daddy. Mais que isso, não parece que consiga fazer o mesmo que faço a você.-se a provocação misturada com desafio que ele nunca perdia não sei o que o pode instigar a me dominar. Alec olhou para ele e o puxou contra a parede fazendo Magnus soltar um gemido pelo contacto abrupto juntando suas bocas num beijo perfeito que ele já esperava.O primeiro beijo que eu senti que podia desmaiar de amor e felicidade.Nos afastámos por falta de ar e ele pegou meu braço me levando para um local a sós.

Daddy(Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora