18 1 0
                                    


**** Tai on ****

Acordo com o sol batendo no meu rosto e já levantei boladona vendo que ainda era 09:30 da manhã , fui no banheiro e temei um banho gostoso , sai e coloquei essa roupa🔽🔽


Desci pra cozinha e encontrei o meu irmão e o meno tomando café da manhã .

Eu: bom dia

Jv/Junin: bom dia

Eu: e o outro lá ?

Junin: saiu agora pouco reclamando de dor no corpo todo .

Eu: puts esqueci que ontem eu ia fazer massagem nele também - boto minha mão na testa .

Jv: tama café e vai lá na boca da um força lá pfv se não ele vai ficar de mal humor o dia todo mana !

Eu: ok mas vc vai ter que compra minhas tintas .

Começo a tomar o meu café da manhã e quando termino vou no meu quarto pegar meu óleo , saio de casa e vou andando mesmo pra boca , chego na boca e já vou entrando sem bater fazendo o Th me encarar .

Th: que cê faz Aki ?

Eu: vim fazer sua massagem Thiago .

Th: precisa não fia

Eu: anda vem , tira a roupa , fica só de cueca e deita nesse sofá Aki !

Ele faz o que eu mandei e deita do sofá , eu comesso pelas costas fazendo o msm reclamar de dor depois de um tempo vou pras pernas mas assim que toco em uma ele da um grito fazendo os vapores entrar correndo na sala .

               **** Th on **** 

  Tava na boca fazendo a contabilidade quando a Tainá entra sem bater me fazendo a encarar .

Eu: que se faz Aki ?

Tai: vim fazer sua massagem Thiago .

  Não sei porque mas senti um bagulho entranho ao ouvir ela me chamar pelo nome seu la deve ser pq só os meninos me chama pelo nome .

Eu: precisa não fia

Tai: anda vem , tira a roupa , fica só de cueca e deita nesse sofá Aki .

Fasso o que ela mandou reclamando de dor pq o sofa é um pouco duro . Ela faz massagem nas minhas costas por um tempo e depois vai pra minhas pernas me fazendo soltar um grito de dor e os meus vapores entrar na sala correndo .

Vapor: ta tudo suave chefe ?

Eu: ta tá ... Podem sair agora .

Eles saem e ela volta a fazer massagem em mim depois de sei lá quantas horas dela fazendo massagem em mim eu caio no sono .

             **** Tai on ****

  Vejo que o Th dormiu e paro de fazer a massagem pego uma toalha qualquer que tava lá e retiro o óleo do corpo dele , depois vou em direção a mesa dele e vejo que ele tava fazendo conta , termino as contas no lugar dele e fico rodando na cadeira dele até ele acorda .

Th: que horas são ?

Eu: 15 : 45

Th: valeu aí pela massagem

Eu: não foi nada agora que vc acordou eu vou ir embora !

Me levanto junto com o mesmo e fui em direção a porta da sala mas paro pq th tava na minha frente e não sei pq mas me dá um frio na barriga e as famosas borboletas no estômago , ele se aproxima de mim de vagar e coloca uma mão no meu pescoço e a outra no minha cintura me puxando pra ele derrepente ele me beija no começo eu não retribuo mas depois cedo ao beijo dele q por sinal era muito bom , encerramos o beijo por falta de ar ele olha pra mim e eu sorrio logo depois saio da sala dele indo pra casa me preparar pro baile .

Votem e comentem anjos !!!

Foi Na Maré 😎👣Onde histórias criam vida. Descubra agora