29 2 0
                                    

Tai on****

" Bom meu nome é Tainá e vou fazer um breve resumo sobre a minha vida . Eu cresci no meio de um lar conturbado , meus pais viviam brigando e isso acabou que me fez crescer com ódio do meu pau pós ele batia na minha mae , em mim e no meu irmão . Minha mãe sofreu um acidente de carro na BR e faleceu meu " pai " aproveitou a oportunidade pra ir embora e simplesmente deixou eu e meu irmão sozinhos, nos dois tivemos uma passamos por muita coisa até o ponto de passar fome foi aí que o meu irmão entrou pro tráfico pra poder nos manter . Hoje eu sou modelo e estou voltando de Dubai pro rio de janeiro morar com o meu irmão que não vejo a 5 anos . " 

***********************************

Desço do avião e vou em direção ao meu carro com 3 malas grandes e 1 pequena , destranco o carra e coloco 2 malas no porta malas e as outras no banco traseiro do carro .

Depois de 40 minutos eu cheguei no morro da maré mas logo sou barrada por um vapor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de 40 minutos eu cheguei no morro da maré mas logo sou barrada por um vapor .

Vapor: o uma Paty faz num lugar como esse ?

Eu: primeiro eu não sou Paty e segundo não é da sua conta agora libera minha passagem q tô com pressa ok .

Vapor: vai fazer oq se eu não liberar ? - fala com deboche

Em um ato rápido eu vou até ele e o derrubo o imobilizando .

Eu: E agora em machão ?

Xxx: que porra tá acontecendo Aki em ?

Votem e comentem anjos !!

Foi Na Maré 😎👣Onde histórias criam vida. Descubra agora