A viagem

767 47 15
                                    

Marinette On

Os médicos me deram uma pequena alta para que eu podesse ir em casa e pegar minhas coisas para pegar o vôo para os Estados Unidos.

Não era muito confortável usar cadeira de rodas, principalmente quando seu quarto fica no "sótão" de sua casa.

Minha mãe me olha com uma cara estranha, parece que esta com... pena de mim. Eu entendo que como mãe ela deve estar triste, mas a cara dela não era no entanto de tristeza e sim de receio.

Alya me ajudou com a cadeira de rodas à empurrando. Meu pai levou as malas para mim.

Ele estava meio receioso igual à mamãe. Mas deve ser apenas pelo meu estado, então, considerei.

Tom: Mari, nós entramos em contato com o filho de um amigo da família, que mora nos Estados Unidos e é bem na cidade que você irá fazer o tratamento... e você e Alya ficarão lá com ele. Eu sei que não gosta de dividir a casa com estranhos, mas garanto que ira gostar do garoto.

Mari: Pai, qual é o nome dele?

Tom: Acho que você deve ter conhecido ele, ele se chama Luka.

Naquele instante meu coração deu uma falhada ao escutar o nome dele: Luka.

Luka e eu sempre fomos amigos virtuais, porque nossos pais só se encontravam ou na Páscoa ou no Natal.

Em uma dessas visitas, eu e Luka não nos contemos e.... acabamos nos beijando.

Eu fico com vergonha de lembrar dessa cena.

Tom: Marinette?? Está tudo bem, minha filha?

Mari: C-claro pa-papai!

Alya: Temos que ir indo Marinette. Tchau Sr. E Sra Dupain.- Alya deu um beijo na bochecha de cada um e eu fiz o mesmo.

Sabine: Filha, quando chegar nos liga que precisamos falar com você!

Mari: É algo muito grave mãe?

Sabine: Você saberá, minha filha. Você saberá.....

Não consegui compreender o que minha mãe quiz dizer com aquelas palavras, mas fiquei quieta pois já estavamos quase atrasadas.

Alguns seguranças me ajudaram a entrar no Avião.

Quebra de Tempo...

Chegamos no estado de Carolina do Norte em segurança.

Alya estava estranha desde que entramos no avião. Eu à vi conversar com minha mãe minutos antes de embarcamos no avião.

Sinceramente, eu não confio muito na minha mãe. E pra falar a verdade, eu tenho medo que ela tenha inventado alguma história pra Alya ao meu respeito.

Alya enfim decidiu abrir a boca para falar algo, mas quando vou virei para encontrar seu rosto ela se calou, olhou para todos os cantos do café em que estávamos dentro do Aeroporto e cochichou em meu ouvido:

Alya: Mari, a sua mãe deve não ter te falado mas, o tratamento não vai ser de graça. Eu estou a viagem toda tentando encontrar uma forma de te dizer isso mas não consigo achar as palavras certas..

Marinette: Alya, por favor me explica direito isso! Minha mãe me falou que não teríamos que pagar!

Alya: Vocês não teriam que pagar com dinheiro, mas sim com um casamento.

Marinette:Eles querem que a gente pague meu tratamento fazendo uma festa de casamento? Ah, moleza então!

Alya: A festa de casamento vai ser sua, Marinette!

Mari: *fica boquiaberta* Alya, eu não consigo entender isso! Mesmo com tudo o que ocorreu ela quer que eu me case com o Adrien?

Alta: Pelo contrário. Pelo que sua mãe me falou, Emilie quer você longe do Adrien, ela não quer que ele à machuque.

Mari: Então com quem ela quer que eu... oh...oh não...

Alya: Sim, ela quer que você se case com o Félix. Eu sinto muito amiga, eu sei que não é isso que você queria para o seu futuro, mas fica calma que vai dar tudo certo. Eu ja sei o que fazer....

Mari: Alya, me ajuda a sair dessa, amiga! Por favor!

Reverse in Love Onde histórias criam vida. Descubra agora