009 [Bônus]

1.6K 216 53
                                    

Aviso!!
esse bônus contém boiolagens muito fortes

— LEE DONGHYUCK!

    O garoto citado pôde ouvir a voz do namorado, vindo do corredor da escola. Xingou baixinho e saiu andando apressado, tentando, de alguma maneira, fugir do canadense enfurecido que vinha em sua direção. Donghyuck soltava em baixo som "merda" repetitivamente, enquanto olhava ao seu redor. Ferrado. Estava ferrado. Definitivamente ferrado.

    Entretanto, seu plano de entrar na sala do zelador foi todo jogado aos ares, quando seu namorado simplesmente brotara na sua frente. Suas orelhas estavam vermelhas de raiva, as quais Haechan achava extremamente adoráveis e poderia ficar tocando o dia inteiro. Mas, bom, agora não era uma hora boa para boiolagem.

    — Mark Lee! — Sorriu amarelo e se apoiou, nervoso, no seu armário. Porém, quase caindo por tamanho nervosismo. — Pintou o cabelo? — O garoto tentou puxar um assunto aleatório e, automaticamente, aumentou o sorriso enquanto passava os dedos pelos fios sedosos e recém-pintados de loiro. Afinal, Mark estava bonito com o cabelo novo, muito bonito mesmo.

    — Foi você quem descoloriu, Donghyuck... — Mark cruzara os braços e respirara fundo — E isso foi ontem!

    — Ah, é mesmo. — Riu baixo e começou a fazer carinhos na cabeça (de tamanho consideravelmente grande) de Mark, encarando o rosto do namorado, que estava radiante com a luz do sol. — Você ficou bonito...

    O comentário do coreano, fez com que Mark sentisse seu rosto esquentar e fora inevitável o aumento da vermelhidão em suas orelhas. O canadense as xingava mentalmente, afinal, aquilo era vergonhoso. Não aguentava mais seu namorado pegando em seu pé por causa delas, dizendo que são adoráveis demais para o coração dele. Mark lee era horrível em reagir a elogios, principalmente quando vindos de um ser chamado Lee Donghyuck.

    — I-isso não vem ao caso! — Empurrou rapidamente as mãos do namorado, enquanto tossia seco em puro constrangimento. — Como você pôde falar para a professora Park que somos namorados?!

— Você é meu namorado, cara. Eu te beijo todo dia, eu te chamo de "amor" todo dia. É automático! — levantou as mãos em rendição, tendo certa razão em sua respostas, porém, ainda assim, irritando Mark.

— Ela pode falar para meus pais, Donghyuck! — O clima de repente pesou. O mais novo rapidamente passou a encarar atentamente o rosto do namorado. Sabia que aquilo era um assunto delicado para ambos, principalmente para Mark. — Você sabe o que acontecerá, se eles souberem de qualquer coisa.

Não é como se fosse alguma surpresa. Assim que voltou para sua casa, depois de confessar aos seus pais sobre seus sentimentos por donghyuck, Mark não fora muito bem recebido. Seus pais, em comparação aos de Donghyuck, eram conservadores até demais. Mark lembraria para sempre os gritos dos dois naquela noite, e desejava que nunca acontecesse de novo. Mas, mesmo depois de seus pais terem o proibido de falar com Donghyuck, continuou namorando o garoto, afinal, o amava demais para isso e sabia que não conseguiria viver longe do coreano. Pena que seus pais nunca saberão disso.

— Mark... — Suspirou e o puxou para dentro da sala que iria se esconder, a do zelador. Era engraçado estar entrando na sala que pretendia se esconder e com a pessoa pelo qual fugia.

Assim que os dois entraram, Donghyuck trancou a porta rapidamente, assim evitando qualquer tipo de interrupção indesejada. Não tardou em botar Mark contra a parede e tocar a mão em seu rosto, cuja maciez era impressionante. Ambos os garotos se encaravam, porém, o canadense encontrava-se confuso com o ato do namorado, mesmo sabendo que Donghyuck apenas queria acalma-lo.

too young. Onde histórias criam vida. Descubra agora