008

2.3K 315 128
                                    


   Donghyuck e Mark andavam silenciosamente um do lado do outro pelas ruas após a festa. Não falaram muito entre si após o que aconteceu lá na pista de dança, a vergonha pairava sobre eles, além de um clima tão pesado quanto 2 ônibus juntos.

   Mark não estava mais se sentindo confortável em estar na companhia do mais novo como antes era. Normalmente o silêncio não era um problema aos dois, além de atos mais carinhosos, como abraços ou andar de mãos dadas pela escola. Mas hoje, acabaram passando dos limites, quase haviam se beijado!

   Tudo bem, não tem nada demais em se beijarem, porém era estranho para Mark estar trocando saliva com uma pessoa que conhece por toda a sua vida, desde de que tinha seus 8 anos para hoje, com 18 anos. O problema era que, Mark considerava Donghyuck apenas como um grande amigo. Exatamente, considerava.

    O tempo foi passando e o ruivo foi mudando, ficando mais atraente, ainda mais atrevido e engraçado, então Mark pôde notar sentimentos novos nascendo dentro de si pelo baixinho. Foi difícil de aceitar que estava apaixonado pelo seu melhor amigo, principalmente agora que quase beijou sua paixão secreta e seu melhor amigo por quase toda sua vida.

   Mas era inevitável, Donghyuck havia se tornado uma pessoa bonita e totalmente apaixonante.

   Optou por tentar quebrar esse climão que estavam, mesmo nem ele tendo coragem de fazer isso realmente.

    — Obrigada por isso... — suspirou olhando para o seu All Star preto todo sujo.

   — Pelo que? — Donghyuck engoliu o seco e, pela primeira vez desde de que saíram daquela festa, encarou o rosto de seu amigo.

   — Pela festa... — o mais velho soltou uma risadinha e devolveu o olhar ao outro —... eu realmente me diverti hoje.

   — Ah... — corou levemente, a esse ponto não ligava mais para a sua imagem — Apenas queria te fazer esquecer dos seus pais chatões. — riu junto do canadense.

   — Foi uma boa escolha eu ter te escolhido para vir comigo. — se aproximou mais do ruivo, agora os ombros estavam quase se encostando — me ensinou cada detalhe e muitos nem eram tão necessários assim.

   — Eu sei!— deu um leve tapa no ombro alheio — apenas queria parecer inteligente, pelo menos nas festas eu posso ser!

   Os dois riram juntos e continuaram conversando por um tempo, ainda faltava um pouco para a chegarem à praça, podiam conversar à vontade. Aos poucos, toda a vergonha e tensão fora embora, e os melhores amigos voltaram a ser os melhores amigos que eram originalmente.

   Ficaram uns minutinhos em silêncio, o assunto havia acabado mas continuaram confortáveis um com o outro. Enquanto caminhavam, Donghyuck começou a pensar sobre o quase beijo e, instantaneamente, mordeu o lábio inferior. Se falasse que não estava curioso para saber como era beijar Mark, estaria mentindo. Caso o outro perguntasse o motivo de ter feito isso, falaria que foi apenas "no calor do momento". Mas por dentro, estava gritando que era a coisa que ele mais queria e precisava.

   Será que ele gostaria do meu beijo? Ele iria querer me beijar? Donghyuck pensava tanto, mas agia tão pouco. Isso lhe estressava!

   — Mark... — Parou no meio da rua, chamando a atenção do mais alto.

   — Sim? — Mark estava confuso, o que Donghyuck queria?

   — Acho que não devíamos simplesmente evitar o que aconteceu lá na festa. — o encarou bem nos olhos engolindo o seco — Tenho certeza que isso está te incomodando também!

   — Ah, sobre isso- Mark não conseguiu terminar sua frase, pois foi interrompido pelo outro.

   — Me desculpa pois isso! — O canadense pode notar o desespero do menor, por que estava tão nervoso? — agi sem pensar!

too young. Onde histórias criam vida. Descubra agora