•Quem é esse?•

378 31 8
                                    

Acordo de Manhã cedinho e preparo o Café de Tae..arrumo uma roupa para o mesmo e deixo uma Toalha em cima Da Cama. E assim saio para o Trabalho
                     •Taehyung On•
Acordo com uma Luz em meu rosto, E me sento na cama.
Logo vejo um bilhete em cima de uma Toalha que estava escrito.
"TaeTae Eu tive que ir trabalhar,tome um banho e coloque a roupa que está em cima da cômoda."
Olho para o lado e vejo a roupa.
"Seu Café está na mesa e mas tarde meu Irmão Jimin vai passar aí para fazer seu Almoço e vai embora! Bom dia!"
Logo me levanto e pego minha Toalha e penduro a mesma e Tiro minhas vestes e entro no banho. Após sair me saco e saio com a toalha enrolada em minha cintura.
Coloco a Box que Jungkook tinha deixado para mim, Coloco sua Blusa que ficava como um Vestido e coloco uma Bermuda e desço.
Me sento no sofá e acabo olhando para a cozinha e vejo meu café. Vou até a mesa e Tomo meu Café da manhã. E continuo sentado. Vou para a Sala e me sento no Sofá e Ligo a TV.
               •Na hora do Almoço•
Vejo um Garoto entrando pela porta e me assusto e vou para Trás..e o mesmo diz.

-Oi Taehyung!

- Quem É você?

Pergunto já assustado e o mesmo me responde calmo

-Sou o Jimin!

Sorrio Fraco.

Vejo o mesmo se aproximando de Mim e se senta ao meu lado. O mesmo começa a se aproximar e coloca sua mão em minha Coxa.

-J-jimin?

-Oi TaeTae?

-Você não ia ia fazer o m-meu almoço?

-Ele ja esta pronto!

Ele sorri e me joga no sofa e sobe em cima de mim tentando tirar minha camisa que é do Jungkook. Eu logo Grito Assustado e o mesmo tampa minha boca até que...
                   •Jungkook On• 
Acabei sendo liberado mas cedo por ter feito Um mês inteiro de hora extra.
Logo Estaciono o carro e saio do mesmo. Pego a chave da minha casa e abro a porta ate que vejo a pior cena da minha vida.

-Jimin! Eu nao acredito que você está fazendo isso!

Grito irritado, e vejo o mesmo saindo de cima de Taehyung e Taehyung já estava Chorando.

-N-não é o que você está pensando Junggukie!

-Que? Eu chego do trabalho e vejo você em cima do Tae tentando tirar a camisa dele? Sai da minha casa agora Jimin!

Grito.

-Mas Junggukie!

-Sai Logo!

Vejo o mesmo saindo da minha casa e logo fecho a porta e me sento ao lado de Taehyung que estava deitado.

-Calma TaeTae não fica assim! Ele nunca mais vai vir aqui! Eu prometo!

O levanto do Sofá e o coloco em meu colo e limpo suas lágrimas e espero o mesmo se Acalmar. E depois de uns Minutos ele se acalma e me abraça forte.
--------------------------------------------------------------
Desculpem o Capítulo curto! Mais está aí! Espero que tenham gostado!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

•Meu Pequeno Híbrido•Onde histórias criam vida. Descubra agora