Cap.1

3.9K 212 325
                                    

-Visão geral-

Numa tarde ensolarad-
(autora1:ensolarada ñ porra, tá chovendo.autora2:ta bom porra ta chovendo então,desgraçada.)

Numa tarde chuvosa, duas retardadas estavam assistindo o filme de kuroshijitsuji pela milésima vez.

-Nossa visão-

As 2: porra, desgraçada, vadia, piranha, ñ serve pra nada tomara que morra Elizabeth.

-Tempo depois-

As 2: desculpa aí mulher, tu presta pra alguma coisa.

Do nada a tv começa a bugar e nos é puxada por aquela MERDA.

-Visão geral-

Do nada duas loucas caiem do céu desmaiadas e por ironia do destino na frente no mansão Phantomhive. E são resgatadas por Sebastian Michaelis.

-Sebastian Michaelis-
Estava arrumando o jardim, até que avistei duas senhoritas caindo do céu na frente da mansão, e as segurei impedindo que caíssem.

-Nossa visão-

Autora2:aonde eu estou?,e aonde esta aquela fdp.

No outro quarto

Autora1: porra onde é que eu tô?,(consciência1:grita NARUTO e vê oque acontece.
Autora1:ok.)
Autora1:NARUTOOOOOO!

Alguns segundos depois.

Autora2:SASUKEEEEEEEE!

Ambas saíram correndo atrás da outra.

As duas se encontram no corredor (uma de cada lado).
Sebastian e Ciel procuravam a origem dos gritos, até acharem-nas no corredor.(tinha um corredor que cortava o corredor que elas estão).

As2:viada,piranha,desgraçada, fdp, aonde tu tava porra?

As2:tava no quarto.

Ciel:QUEM SÃO VOCÊS?

Sebastian:estas são duas senhoritas que estavam desacordas na frente da mansão.

Ciel:SEBASTIAN VENHA AQUI RAPIDAMENTE.

Sebastian:sim bocchan!

No canto ñ tão longe.

Ciel:por que você ñ me avisou que haviam...duas ... damas aqui?

Autora2:moço essa mulher aqui do meu lado ñ tem nada de dama,muito pelo contrário.
(Ciel e Sebastian olham para a menina citada desconhecidos, enquanto Sebastian dá uma leve risada).

Ciel:as senhoritas poderiam me acom-
(Ciel é interrompido pelas duas se jogando em cima do mesmo o abraçando).

Nós duas nos olhamos e depois pulamos para abraçar o Sebastian.

Ciel (meio espantado): as senhoritas poderiam me acompanhar até o meu escritório?

Autora1:pra que se nós podemos resolver isso na frente de todos.

Ciel:quem são vocês para dar as ordens em minha casa?

Autora2:ninguém do seu interesse.

Ciel:como ousam falar assim comigo?

Autora2:eu ñ preciso falar com você assim já que eu ñ sou deste mundo(fala quase sussurrando, sendo possível somente a Sebastian e a autora1 ouvir).

As2:você deveria ter cuidado com o que fala, já que o segredo de todos nesta mansão estão em perigo de serem revelados, inclusive os seus Sebastian.

Ambos as olham com espanto e medo, enquanto as mesmas dão um sorriso irônico.

As2( olhando de maneita séria): está na hora de falar de negócios, não é mesmo?

Continua...
As2: foda-se os erros, se vocês conseguem ler já é o bastante.



Pqp Caí em KuroshitsujiOnde histórias criam vida. Descubra agora