Part 2 - Final

19 0 0
                                    


Não sei por quanto tempo permaneci inconsciente... De qualquer forma, não foi um sonho...Infelizmente não foi... Os corpos despedaçados ainda estão no ar, e a poça nojenta do que já foi o homem sem olhos está logo a minha frente... Me recomponho, pego meu fuzil que deixei cair no chão, e saio correndo... Preciso vazar daqui, antes que eu vomite e sucumba em toda esta loucura...

Tudo a minha frente está distorcido. O chão parece estar ondulando, as cores de tudo ao meu redor estão diferentes, mais fortes... estou perdendo a noção de distância, profundidade e tridimensionalidade... Sem contar a sufocante sensação de estranhas presenças estarem perto de mim, me observando...Não consigo vê-las, mas as sinto ao ponto de ter quase a certeza de que elas são reais... Mas não sei... Devem ser só delírios vindo do efeito da coisa preta... Mas e se não forem? Tem a teoria de que tudo o que tem efeitos alucinógenos, não só podem foder nosso cérebro, mas amplifica nossas percepções acerca da realidade... E se a parte da realidade que não percebemos em nosso estado normal, apresenta visões tão terríveis e incompreensíveis, que são capazes de nos levar a um colapso de loucura e morte? Se isso não for uma brisa idiota minha, se isso de fato for verdade... Bendito seja o criador, que nos concedeu a graça da total ignorância diante as coisas incompreensíveis... Ignorância que nos protege e mantem nossas almas seguras perante os males do sobrenatural.

Desnorteado, tropeço e me escoro nas paredes, e por elas vou me guiando para fora dessa subseção... Os efeitos vão piorar, pois enquanto estive desmaiado, minha boca e nariz ficaram expostos no relente... Inalei muito da coisa preta que estava no estado de pó... Preciso sair daqui o quanto antes... Mais corpos aparecem flutuando atrapalhando meu percurso, são parte da tropa que antes havia corrido em disparada. Pobres homens e colegas de trabalho, corriam desesperadamente...Rumo ao abatedouro...

Finalmente retorno com muita dificuldade ao portão retorcido. Saio correndo o mais rápido que posso pelo corredor principal... Mas, me lembro o que aquele homem sem olhos havia dito, sobre a ala dos deficientes mentais, e sobre a gente estar fodido de qualquer forma, que não adiantaria fugir que nada ia mudar nossos destinos... Muito ofegante, paro por uns minutos indeciso... Já é 4h45 da manhã eu acho, daqui a pouco o sol vai raiar...Mas algo me chama atenção... O céu está estranhamente mais claro que o normal... Como se fosse umas 6h30, ou 7h... E a iluminação não vem do sol! Mas... De estranhas luzes no céu!!! Vários pontos de luz!!! Não é possível identificar a fonte ou as fontes dessas luzes, pois a neblina está forte e está limitando minha visão... Desço meus olhos, e observo o Subsetor da direita... Algo brilha mais forte por entre os pavilhões, próximo as alas dos doentes mentais... talvez esteja perto da quadra... Meu temor e meus delírios apesar de intensos, não superam a tentação maldita da curiosidade... Que se foda, se for morrer, que eu morra descobrindo a causa de tudo o que aconteceu por aqui antes de chegarmos...

Entro no portão que conduz ao subsetor da direita e dou de frente ao pavilhão 5. Encontro dezenas de corpos esmagados no ar, mostrando que antes vários presos decidiram se jogarem do prédio. Apesar dos cadáveres destruídos estarem flutuando, é possível ver no chão as evidências das mortes causadas pelos fortes impactos vindos das quedas. Passo o olho rapidamente para cima, vejo outros prisioneiros pendurados nas janelas, entalados ou perfurados pelas grades. Alguns deles morreram antes de conseguirem saltar... Já outros, meu Deus... Ainda estão vivos, gemendo e murmurando numa agonia que antecede lentamente a morte. Suicídio coletivo? Uma tentativa desesperada e irracional de fuga?

Cada passo tenho a convicção de que as presenças são reais... A manifestação delas devem estar causando a levitação dos corpos... Uma presença tão forte que distorcesse a realidade, e fizesse as coisas não funcionarem da forma certa, sei lá... Faz sentido... O que aconteceria se...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 11, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ChacinaOnde histórias criam vida. Descubra agora