Era uma manhã nublada, estava realmente animada para o dia de hoje, não apenas porque o baile de formatura era daqui algumas semanas, mas também porque iria conversar seriamente com Hampi sobre tudo que ele fazia para irritar minha pessoa.
Pode parecer algo fútil e infantil eu expor isso, já no terceiro ano do ensino médio, mas NÃO! Ele realmente me tirava do sério.
Como no último trabalho em grupo. Hampi fez de tudo para estragar a apresentação, como por exemplo, não ter estudado nem se quer uma fala do que havíamos combinado.
Houve também, a vez que ele estragou meu encontro com o segundo garoto mais bonito do colégio... Noen Eubanks.
Tínhamos acabado de nos tornar amigos, e além de tudo ele havia me convidado para ir em uma festa na sua casa. Imagina o quão incrível era isso... Ir na festa do garoto popular do colégio, capitão do time de futsal e extremamente... mmm, como posso dizer?
GOSTOSO! – talvez eu esteja exagerando, mas sim, ele é muito lindo.
De qualquer forma, isso não aconteceu. Como sempre, Hampi me fez um enorme favor de estragar tudo!
Como Hampi, ou melhor... o diabo, era um amigo próximo de Noen, ele inventou que minha mãe era uma NECRÓFILA. Sim, eu não estou brincando, ele disse ao Noen, que minha mãe tem fetiche por cadáveres. Acho que já é entendível o meu "ódio" pelo garoto.
Vesti meu casaco, e coloquei um vans antigo, na qual eu realmente adorava. Peguei meus fones e fui em direção ao starbucks que era bem próximo à escola.
[Lanne on]
Acordo com mensagens desesperadas de Jorge no meu telefone. Levanto pegando meu telefone. Foram enviadas à 00:00h, porém só as percebi agora.
▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ ▉ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂ ▁
💬iMensageJeyJey💕🤠
Lanne, por favor! Eu preciso da sua ajuda.
Acorda. 00:35
Lanneeee! 01:45
Está bem... conversamos na aula. 😣 03:50Lanne 💕👹
Bom dia Jorge... está tudo bem? 06:35
Desculpe não responde ontem à noite, eu dormi cedo. 😕 06:40
Espero que esteja bem! 06:43▪-▪-▪-▪-▪-▪-▪-▪-▪-▪-▪-▪-▪-
Já era um pouco tarde, mas decido ligar para Chase na tentativa de arranjar uma carona com o mesmo. Porém ele não me entendia, o que era estranho, isso jamais havia acontecido.
Decidi deixar para lá, pois já estava atrasada.[Nika on]
Clara e eu estávamos a caminho da escola, havíamos nos encontrado no Starbucks antes de irmos. Percebi uma inquietação vindo da garota, ela parecia estar feliz com o dia de hoje, não a entendo, pois hoje tem aula de Educação Física, uma das piores da semana...
Tentando não deixar todo o caminho com um silêncio constrangedor, decido pergunta-la o que tanto lhe animava.
– Então Clara, quais são os planos de hoje? – questiono-a – O que tanto lhe anima? – digo dando o último gole do meu café.
– Bem... eu pareço estar animada? – encaro-a, me envergonhando aos poucos. – Hoje vai ser um grande dia... ou não, eu não sei.
– Grande dia, mas por quê? Hoje tem Educação Física, e as aulas com aquele professor são terríveis. – resmungo.
– Eu sei... mas o baile de formatura está chegando e sei que Noen vai me convidar! – ela exclama.