• nika on •
Lá estava eu, coberta por um enorme sobretudo preto e macio, andando pelas ruas de Los Angeles, debaixo de um temporal. Ultimamente meus dias estavam aflitivos e sombrios, nada alegre me ocorria. Decerto fosse pelo fato de descobrir que o meu melhor amigo havia ficado com o meu atual ex namorado... é um bom motivo.
Para que eu possa vos explicar como isso acontecera, devemos voltar ao dia 13 de dezembro, Há 1 semana atrás...
⌜ december 13, new york
00:47 AM ⌟ ࿐ ࿔*:・゚Já era de costume andarmos sempre os três juntos, por mais que eu pensasse que Benji sentia-se desconfortável, ele negava, sempre nos acompanhando. Saíamos sempre juntos a qualquer lugar que fôssemos. Jorge, Benji e eu...
Como mais uma dessas saídas, combinamos de nos encontrar numa festa. Não era nada casual ou algo do tipo.
Na semana anterior, Benji havia ganhado ingressos para um determinado show em uma boate não tão próxima da minha casa. Como estava comprometida, logo chamei ao meu namorado, para que me acompanhasse, Jorge.
Já era perceptível um clima estranho entre os dois garotos, a forma como Jorge o tratava, era bem mais afetuoso do que junto a mim... Eu não desconfiava, pois "tinha certeza" sobre a sexualidade do meu namorado, ou talvez nem tanto assim...
Estávamos num Uber, a caminho da festa, Benji e Jorge estavam conversando ao longo do caminho, eu apenas os observava, pois não conseguia me entrosar ao longo da conversa.
Minutos depois, já nos encontrávamos em frente à boate, segurei a mão de Jorge, percebendo o olhar excêntrico que Benji havia feito. Um pouco incomodada, indago:
– O que foi? – pergunto exibindo um pequeno sorriso em direção ao meu melhor amigo. – somos namorados, ou não somos? – arqueio a sobrancelha.
– Sim, claro! – ele afirma abaixando a cabeça – Está certíssima, vamos entrar? – diz na tentativa de mudar o assunto.
Após isso, entramos e começamos a desfrutar da interessante festa. Estava tudo indo bem, havia comes e bebes gratuitamente, estávamos nos divertindo até certo ponto...
– Baby... – nome cujo Jorge costumava me chamar. – eu vou ao banheiro, me espere aqui, tudo bem?
– Claro! – respondi inocentemente, pois não tinha nada a duvidar, até porquê eu não era uma namorada ciumenta, ou algo do tipo...
Era um ambiente escuro, apenas com luzes de led e o mirror ball, ao centro.
Havia passado-se 30 minutos desde que Jorge tinha saído, e ao olhar aos lados, não vejo Benji ao meu lado. Lá estava eu, sozinha na festa, sem a companhia dos dois garotos.Ao passar o tempo, já preocupada, decido ir à busca de ambos. Vou em direção ao banheiro, e me deparo com uma cena que jamais irei esquecer...
Encontro, Benji e Jorge no banheiro com os lábios a se tocarem. Neste momento, meu mundo havia caído. Senti com que tudo ao meu redor estava desmoronando-se. Fui traída não apenas pelo meu namorado, e também pelo meu melhor amigo, os que mais possuíam minha confiança.
Sinto que uma lágrima escorre sobre meu rosto, ao perceberem minha presença, ambos entram em desespero, e começam a gritar ao meu nome:
– Calma Nika, não é nada do que está pensado! – Jorge responde aflito. – F-foi por impulso...
Sem querer explicações, até porque não tinha o que ser explícito, já era óbvio só por se ver.
Saio dali rapidamente, porém sou puxada pelos braços, por Benji, implorando para que eu ficasse.