E mais uma vez, ali estavam eles, não importa quantas vezes Jisung havia prometido pra si mesmo que não faria isso, que não iria se encontrar com Lee Minho novamente.Não se importava com nada, nada que Minho dissesse, ou fizesse para ele, ele não sabia, mas estava viciado. Viciado no modo que o corpo de Minho se movia lentamente dentro do dele, viciado nos gemidos baixos e roucos do mais velho, viciado no encaixe quase perfeito de seus corpos, Jisung estava viciado em Lee Minho.
Ele sabia que iria se machucar, sempre se machucava quando se tratava dele, mas Jisung simplesmente não ligava, sabia de todas as merdas que aconteciam na vida de Minho, sabia como ele era psicologicamente fodido, mas ele confiava em Minho, não se importaria de sair completamente machucado disso, desde que estivesse com o mais velho, ele estaria feliz.
Your little brother never tells you but he loves you so
You said your mother only smiled on her TV show
You're only happy when your sorry head is filled with dope
I hope you make it to the day you're 28 years oldMas diferente de tudo que Jisung poderia imaginar, Minho se importava, ele se odiava por sempre acabar machucando o mais novo, mas não podia evitar, ele tentava, mas era assim, achava que não tinha escolha.
Minho não queria continuar com nada daquilo, ele não queria continuar machucando Han Jisung.
Ele estava cansado, além de Jisung, sempre acabava machucando todos ao seu redor, cansado de não saber demonstrar tudo que sentia, de não conseguir se abrir para ninguém, quer dizer, ninguém além do próprio garoto em sua frente.
Mas não é como se isso estivesse passando pela cabeça de Minho, quando estava com o mais novo não conseguia pensar em nada, principalmente agora, quando estava sentindo seu corpo cada vez mais quente e suado grudando no de Jisung, ao mesmo tempo que todo o efeito da bebida estava diminuindo e ele podia prestar atenção em cada detalhe do corpo de Han.
You're dripping like a saturated sunrise
You're spilling like an overflowing sink
You're ripped at every edge but you're a masterpiece
And now you're tearing through the pages and the inkCada detalhe que ele certamente lembraria no dia seguinte, ele se asseguraria de lembrar de tudo, principalmente dos olhos fechados em completo êxtase e dos cabelos recém tingidos grudados na testa do mais novo, o que acabava manchando ela um pouco.
Minho achava que azul combinava com Jisung, mas achava principalmente que Jisung combinava com ele. Porém na cabeça dele, também sabia que não poderia acontecer agora; nunca poderia.
Ele teria que conversar com Jisung, era agora ou nunca, não podia mais ficar deixando tudo pra outra hora, se Minho o queria, tinha que começar a ser mais responsável, tinha que não só querer, mas merecer Jisung.
Everything is blue
His pills, his hands, his jeans
And now I'm covered in the colors
Pulled apart at the seams
And it's blue
And it's blueE foi esse pensamento que se passou pela sua cabeça enquanto ela começava a entrar lentamente em ordem.
Ordem que voltou só pra se perder completamente de novo depois, mas dessa vez não foi por nenhuma droga, bebida, ou qualquer outra coisa que o Minho conseguisse arrumar. Ele se perdeu dessa vez em Jisung, que havia o empurrado pra trás e começado a rebolar devagar em seu membro que estava já prestes a gozar.
Enquanto isso o mais novo que se encontrava no mesmo estado, se perguntava o quão bonito Minho podia ser, ele era incrivelmente perfeito de qualquer jeito, ele só não tinha consciência disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colors; minsung ᵒⁿᵉ ˢʰᵒᵗ
Fanfic"𝙨𝙚 𝙈𝙞𝙣𝙝𝙤 𝙤 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙞𝙖, 𝙩𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙘𝙖𝙧 𝙖 𝙨𝙚𝙧 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙧𝙚𝙨𝙥𝙤𝙣𝙨𝙖𝙫𝙚𝙡, 𝙩𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙣𝙖𝙤 𝙨𝙤 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙚𝙧, 𝙢𝙖𝙨 𝙢𝙚𝙧𝙚𝙘𝙚𝙧 𝙅𝙞𝙨𝙪𝙣𝙜" one shot minsung inspirada na música Colors - Halsey recome...