— Não revisado.
Boa leitura.Jungkook caminhava agilmente em direção à um mercado abandonado e sua irmã estava atrás de si com uma pistola erguida, pronta caso tivessem que se defender. Eles não comiam há alguns dias, só se hidratavam com algumas caixinhas de suco que Jyhio tinha em sua mochila.
- Parece que não tem ninguém. — Jungkook diz em um mísero sussurro, arrumando sua postura e olhando ao seu redor. Estava vazio e calmo, não tinha nenhum morto-vivo perambulando por ali, somente Jungkook e Jyhio que buscavam desesperadamente por comida.
- Então vai logo antes que algum deles apareça, idiota. — Jyhio empurra as costas de Jungkook que não tardou em ser ágil e silencioso ao abrir a porta do antigo mercado, o barulho irritante de um simples sino ecoou por todo o estabelecimento, fazendo Jungkook e sua irmã se assustarem. Entraram andando diretamente para um corredor com comidas matinais.
- Jyhio, não pegue bobeira, precisamos de vitaminas e não de doces e porcarias. — A irmã mais nova o olha com um olhar entediante e logo assente, soltando uma barra de chocolate branco. — Ótimo.
O canivete que antes estava nas mãos de Jungkook agora está em seu bolso traseiro e a arma de Jyhio em um suporte que se encontra em seu quadril. Os dois trajavam roupas elaboradas e bonitas que acharam há alguns dias dentro de uma delegacia a qual estavam se escondendo atualmente.
Jungkook empurrava despreocupado um carrinho com pouquíssimas coisas, ele estava na antiga farmácia do mercado, procurando por seus remédios e Jyhio colocava até coisas mais simples em sua mochila enquanto mordia com prazer um sanduíche de queijo e tomate.- Aonde achou isso? — Jungkook aponta para o sanduíche ao ver Jyhio atrás de si. —
- No refrigerador atrás do corredor de laticínios, eu pensei ter ouvido gruninhos por lá, talvez seja só impressão.
- Acho melhor irmos embora. — Jyhio assente, fechando sua mochila e a arrumando em suas costas, Jungkook fez o mesmo logo depois de colocar os mantimentos dentro do acessório. Os dois andaram apressadamente até a porta principal, seu relógio de pulso marcava 16:54, logo começaria a escurecer e eles precisavam estar na delegacia antes que aconteça. Jyhio saca a arma de seu suporte e sai a erguendo para os lados, duas balas são disparadas acertando em cheio a cabeça de dois zumbis que gruninham desesperados tentando alcança-la. — Vamos logo.
Jungkook saca o seu canivete do bolso traseiro e anda em passos rápidos atrás da irmã, foi descuido do garoto não levar nenhuma arma consigo e mais descuido ainda estar vivendo em uma delegacia, ele sabia melhor do que ninguém que era perigoso, atualmente com a vida que levam não era preciso se preocupar só com os mortos mas também com os vivos que buscam abrigo e mantimentos e nenhum lugar melhor para achar armas do que uma delegacia, nessa humanidade existe grupos lutando pela sobrevivência e esses grupos só querem mais armas, mantimentos e mais proteção do que os outros.
[...]
Os irmãos estavam sentados na cama de uma das celas da pequena delegacia enquanto comiam uma sopa de legumes enlatada que acharam mais cedo, suas mochilas já estavam prontas para a partida, Jungkook decidiu que sairia pela manhã para procurar algum abrigo diferente do que estavam, a localização de onde estavam instalados era pacífica e dificilmente aparecia um morto-vivo por ali, então a “viagem” seria tranquila e sem transtorno, Jungkook se levantou com um sorriso esperançoso em seus lábios, enquanto guardava o talher em sua mochila novamente depois de lava-lo.
- Você tomou seu remédio? — Jungkook movimentou a cabeça em concordância e Jyhio sorrio mínimo para ele, ficando na ponta dos pés para depositar um selinho contra sua bochecha. — Você orgulha muito a sua irmãzinha por ser tão forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transtorno || jjk + kth (PROJETO CANCELADO)
RomanceTaekook || Romance || 4boys || homosexualismo Há um ano espalhou-se uma terrível doença de modo desconhecido, o mundo foi tomado por uma infecção catastrófica e a humanidade entrou em estado de alerta. Jungkook é um recém adulto que sofre de uma d...