O começo

1.8K 109 120
                                    

P.O.V. ON - KIYOMI

- Kage Mane no Jutsu! - Shikamaru prende seu oponente em sua sombra, e eu, aproveito para atacá-lo logo em seguida.

Kiyomi - Esse já foi, agora falta o outro.

Chouji - Bubun Baika no Jutsu! - Chouji amplia seu braço para apanhar o último inimigo e, com sucesso, o preciona contra o chão, deixando-o inconsciente.

Asuma - Deixe-o vivo, podemos conseguir alguma informação com ele. Vamos voltar, nossa missão aqui já fora cumprida. - Dizia o homem enquanto recolhia o oponente caído, levando-o de volta para Konoha.

Shikamaru - Isso foi um saco... Mas confesso que eu precisava sair um pouco de casa.

Chouji - É verdade. Aliás, Shikamaru...

Shikamaru - Huh?

Chouji - Preciso falar contigo após chegarmos em casa. Estive pensando em algo, e acho que poderia dar certo. - Diz o jovem enquanto dava risadas silenciosas e marotas.

Kiyomi - O que poderia dar certo? 

Chouji - Ah... Kiyomi-chan. Não é nada demais, não se preocupe.

Kiyomi - Kuso, vocês sempre guardam segredinhos entre vocês e nunca me falam nada... Até parece que eu não sou amiga de vocês. - Eu fico chateada e cruzo os braços, como uma criança mimada.

Shikamaru - (Em off) Ela é tão fofa quando está nervosa... Droga! Não posso ficar pensando nisso, estamos em meio de uma missão. Concentre-se Shikamaru!

Asuma - Muito bem. Vamos.

Time 10 - Sim senhor!

~Em Konoha~

Asuma - Ótimo, vocês estão livres. Vou entregar o relatório da missão e depois passo aqui e chamo vocês para comermos um churrasco para celebrar a missão concluída.

Chouji - Asuma-Sensei!! Obrigado!! - Dizia o garoto em um tom alegre.

Shikamaru - Eh... Chouji...

Chouji - Oi?

Shikamaru - O que você tinha a me dizer? - Interroga o jovem com ambas as mãos atrás da cabeça.

Chouji - Ah sim. Bom, precisamos nos afastar um pouco. - Chouji aponta para mim com os olhos, fazendo com que Shikamaru entenda que eu não possa estar por perto.

Shikamaru - Nani? - O jovem olha para o local onde Chouji aponta e fica parado olhando para mim. - Ah... É...

Kiyomi - Ah, tudo bem. O problema sou eu né? Pode deixar... Estou saindo. - Eu saio correndo, triste. - (Em off) Droga... Por que eles me tratam como se eu não fosse ninguém?! Ainda mais o Shikamaru... Isso dói.

- CHOUJI!!! VOCÊ É LOUCO?!!?!??!

Eu escuto um berro e paro, dando meia volta para ver o que havia ocorrido. Quando consigo avistar algo, vejo Shikamaru a 3 passos de distância de Chouji, assustado com algo, enquanto Chouji estáva calmo.

Chouji - Mas Shikamaru, vai que dê certo.

Shikamaru - VOCÊ VIU COMO ELA ESTÁ? SEM CONDIÇÕES! PROVAVELMENTE ELA RECUSARIA!!! EU IA FAZER O PAPEL DE PALHAÇO BEM DE GRAÇA!

Chouji - Não custa tentar Shikamaru. Se ela te amar também, você está com a vida ganha.

Shikamaru - Chouji... Mas e se ela não me amar? Eu vou acabar mal nessa história.

Chouji - Mas você não vai saber se não tentar. Se ela amar você, vocês provavelmente vão acabar criando laços. Entendeu?

Kiyomi - (Em off) E-Ela... Quem?! - Meu coração estremece e lágrimas preenchem o espaço de meu olho. - O Shikamaru ama uma garota?? Por que eu voltei?! Eu precisava mesmo ouvir isso?! - Eu saio chorando novamente.

IMAGINE SHIKAMARU - Você é minha eterna sombraOnde histórias criam vida. Descubra agora