Enfermaria (hot)

1.2K 81 210
                                    

P.O.V. ON - SHIKAMARU

Eu havia beijado-a. Eu apenas me dei conta depois do ocorrido, então eu fico desesperado com aquilo e resolvo parar o beijo.

Shikamaru - D-D-Desculpa Kiyomi! Eu... Agi por impulso e... - Meu rosto fica vermelho e eu coço a cabeça de nervosismo. - Desculpa mesmo.

Kiyomi leva seu dedo indicador até a minha boca, fazendo sinal de silêncio. Eu apenas olho para ela, sem entender nada, e então, ela vem para cima de mim.

Kiyomi - Acalme-se... Não aconteceu nada de errado. - A garota se aproxima ainda mais, e me puxa para outro beijo mais intenso. Eu me concentro naquele momento e a seguro em cima de mim pela cintura.

Asuma e Chouji - AEE PORRA! DEU CERTO! - Ambos gritaram em sincronia, porém, eu e Kiyomi havíamos os escutado, parando o beijo para entender o que estavam fazendo. Kiyomi mais que depressa sai de cima de mim e eu me levanto do gramado.

Shikamaru - Chouji? Asuma? São vocês né?

Asuma - Droga. Vamos Chouji, já nos descobriram. - Asuma se revela juntamente com Chouji.

Chouji - Desculpa Shikamaru, eu não consegui me conter.

Shikamaru - Tudo bem... Foi você que planejou tudo isso, eu sou grato a você.

Chouji - Sério mesmo?!

Shikamaru - Claro!

Kiyomi - Então... Era isso que vocês viviam escondendo de mim?

Shikamaru - Era...

Kiyomi começa a ficar com vergonha e acaba fugindo. Eu a chamo, mas não resolveu.

Shikamaru - Putz, agora ferrou.

Chouji - Vish... Deixa pra falar com ela depois, coitada. Deve ter sido muita pressão ela saber que eu e Asuma-sensei haviamos visto o beijo entre vocês dois.

Asuma - Mas olha, Shikamaru do céu! Aquela cena foi linda. Pra um primeiro beijo seu, até que mandou bem.

Shikamaru - Gostou é? - Eu faço uma cara de deboche. - Tava muito bom mesmo.

Chouji - É, pelo menos você não reclamou de isso ser um saco. Safado. - Chouji cai na gargalhada.

Shikamaru - C-Chouji! Não fale bobagens!

Asuma - Tadinho, ficou vermelho.

Shikamaru - Droga... Acho melhor eu sair daqui também, se não vou acabar com medo de falar com a Kiyomi de novo. - Dou uma risada trêmula. - Vejo vocês amanhã.

Eu me despeço dos dois e vou para casa, esperando que amanhã, seja um dia melhor.

~No outro dia~

Eu acordo, escovo os dentes e resolvo andar pela aldeia, como um dia normal. Caminho por uma pequena trajetória e vejo Kiyomi sentada em um banco de madeira. Eu olho para ela e fico nervoso, com medo que ela falasse algo do que rolou ontem.

P.O.V. ON - KIYOMI

Enquanto descansava em um banco, eu vejo Shikamaru me olhando. Eu não sabia o que fazer, estava nervosa e com receio de que ele falaria algo sobre o que aconteceu ontem, mas mesmo assim, eu precisaria fazer algo a respeito. 

Kiyomi - O-Ohayo, Shikamaru-kun. - Eu aceno pra ele e dou um sorriso humilde.

Shikamaru - K-Kiyomi... - O garoto fica tonto e acaba desmaiando no meio da estrada.

Kiyomi - SHIKAMARU!!!! - Eu corro até ele. - Kuso! Preciso levá-lo à uma enfermaria.

Eu o coloco nas costas e saio correndo para a enfermaria mais próxima.
Chegando lá, as enfermeiras não dizem ser algo grave, e que ele apenas precisava de repouso. Por sorte, me deixaram ficar com ele, então, eu os sigo até a sala onde Shikamaru estava, e me sento em um banco ao lado da cama.

IMAGINE SHIKAMARU - Você é minha eterna sombraOnde histórias criam vida. Descubra agora