Primeira Fase

737 47 19
                                    

(Notas do Autor: Este capítulo foi retirado do exame chunin no episódio 396 de Naruto Shippuden em diante. Caso não entenda o que ocorreu aqui, poderá conferir no próprio anime.)

Na manhã seguinte, eu acordo com a luz do sol ao bater em meu rosto. Eu me levando e vejo Shikamaru deitado dormindo ao meu lado. Com um leve e delicado gesto, eu o cutuco tentando-o acordar.

Kiyomi – Shikamaru? Acorde. Temos que preparar tudo para o exame chunin.

Shikamaru – Ah... Mendokusai! Verdade. – Disse o rapaz enquanto se levantava ainda sonolento. – Nós dois vamos cuidar da primeira etapa né?

Kiyomi – Sim, precisamos nos apressar. 

Shikamaru – Ah... Pelo menos isso. Não ficarei sozinho vigiando aquele bagulho chato. – Ele da um beijinho rápido em meu rosto.

Kiyomi – Vamos meu amor. Se não a Hokage vai arrancar o nosso couro.
Shikamaru – Kuso. Vamos então.

Eu e Shikamaru nos levantamos. Ele arrumou a cama enquanto eu preparei tudo para partirmos, o que demorou menos de 10 minutos para tudo ficar pronto e partirmos. Shikamaru vestiu seu colete e eu o meu traje que sempre usava quando saía, então partimos o mais rápido possível para conseguirmos nos preparar calmamente e sem pressa.
Chegando lá, eu peço para a Hokage nos liberar 3 salas para darmos início á primeira parte da prova.

Tsunade – Três?

Kiyomi – Sim, Godaime-sama!

Tsunade – Muito bem. Shizune, peça com que liberem as três salas que Kiyomi precisa para podermos dar início. Os Genins estão terminando de chegar, então não temos tempo a perder.

Shizune – Deixe comigo, Tsunade-sama. 

Shikamaru – O que planeja fazer, Kiyomi?

Kiyomi – Planejo separar todos os integrantes de cada time. Os encarregados para alistar os times irão fazer um sorteio para ver que membro irá para qual sala.

Shikamaru – Entendi o que você está pensando. Pretende testar as habilidades deles enquanto estão longe de sua equipe, certo?

Kiyomi – Exato.

Shikamaru – Soka. Pode deixar comigo o resto.

Kiyomi – Beleza.

Tsunade – Confesso que estou curiosa para ver o que vocês dois tramaram para os participantes. Os dois estrategistas de Konoha, aposto que não me decepcionarão.

Kiyomi – Deixe conosco, Godaime-sama!

Shizune – As três salas já foram liberadas e estão prontas para o uso!

Shikamaru – Obrigado, Shizune.

Eu e o garoto saímos da presença de Tsunade-sama, nos encaminhando para as salas as quais foram escolhidas para nosso uso. Kotetsu e Izumo estavam lá, e se apresentaram como os encarregados de alistar os Genins. Eu e Shikamaru explicamos o que planejávamos fazer, e então, fomos para a sala designada para o supervisor, aguardando todos se alistarem e entrarem para começar o exame.

Shikamaru – Ótimo, tudo está indo bem. 

Kiyomi – Pensou em algo para testá-los?

Shikamaru – Sim, me diga o que você acha.

Kiyomi – Hm...

Shikamaru – Como todos estarão separados, as provas que eu pedi está dividida em três. Eles deverão responder apenas uma questão de sua preferência, e nós decidiremos quem passou ou não quando a nota TOTAL da equipe ser 100. Se a nota exceder ou for menor que a mesma, o time estará desclassificado.

IMAGINE SHIKAMARU - Você é minha eterna sombraOnde histórias criam vida. Descubra agora