𖤐Ꮺ˙ᴊᴏsʜ ʙᴇᴀᴜᴄʜᴀᴍᴘ ᴘᴛ.ɪɪ

7.8K 386 163
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Durante semanas, era tudo em que ele conseguia pensar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Durante semanas, era tudo em que ele conseguia pensar. Ele olhava do outro lado da piscina para você. Sombras cobrindo seus olhos enquanto você se banhava na luz do sol. Lá estava ele sonhando acordado com tudo que vocês fariam como um casal. Concedido, era praticamente o mesmo que as coisas eram agora, apenas repletas de beijos e abraços e sorrisos maiores do que qualquer um de vocês já tinha feito antes.

Chegou ao ponto em que ele estava louco para contar a você. Mas ele esperou. Ele teve que esperar até o momento certo. Ele não poderia fazer isso na piscina, com Krystian e Sabina assistindo. Ele esperaria o momento perfeito. E quando o grupo de vocês chegou a uma festa local, ele sabia que talvez esta noite fosse a noite.

Depois de alguns drinques, ele pegou você sozinho. Você havia vagado até o quintal, sentando-se na escada que levava à varanda. Ele permaneceu na porta do pátio, observando você enquanto você se sentava sozinho por um momento. Sua expressão curiosa foi enfatizada pelas luzes de fada que se emaranharam sobre a cerca de madeira, piscando em rosa e roxo em suas bochechas.

Você nem sabia que Jeremiah estava lá até que ele veio e se sentou ao seu lado, seus ombros encostados nos outros.

── Aproveitando a festa? ━━ Um sorriso suave pendia de seus lábios enquanto ele segurava o copo solo vermelho em sua mão.

Você acenou com a cabeça e olhou para ele. ── Sim, sim, só precisava de uma pausa. ━━ Você desculpou.

Josh sorriu, olhando para trás através das portas do pátio e a festa estrondosa que ele ainda podia ouvir.
── Isso é compreensível. ━━ Ele olhou para você e caiu, mais uma vez, em seus olhos.

── E você? ━━ Você cutucou o ombro dele de brincadeira. ━━ Você nunca perde um momento de uma festa. Você não deveria estar procurando por Noah? Ou, Any! ━━ Você cuspiu seus nomes enquanto eles voltavam à sua memória. Você perdeu a conta de todas as pessoas com quem Josh ficou.

Seu sorriso falhou com a menção de seus nomes.
── É, não, não. Na verdade, eu terminei as coisas com os dois. ━━ Ele admitiu.

── Oh por que? ━━ Você levantou uma sobrancelha. ━━ Acabou contando a verdade pra eles?

── Não não. ━━ Ele respondeu antes de olhar para o chão, lambeu os lábios e questionou se aquele era o momento. Algo em sua mente disse foda-se, e ele o fez. ━━ Mas na verdade foi por causa de algo que você disse. ━━ Josh não conseguia tirar os olhos de você enquanto aquela curiosidade crescia em sua expressão mais uma vez. ━━ Quando você estava explicando para mim, tudo o que o amor fazia você sentir, todas as faíscas e as conexões. Que você deveria se sentir segura com eles, mas deveria ser emocionante do mesmo jeito. Bem. ━━ Ele respirou fundo e correu com isso. ━━ Você é a única pessoa que me faz sentir assim.

O ar logo ficou pesado com as palavras de Josh enquanto elas flutuavam em sua mente. Este era Josh Beauchamp, seu amigo, seu melhor amigo. Aquele que falava sem parar sobre ele enquanto você não passava de uma espectadora. No entanto, aqui estava você, sentado longe da festa em que o garoto geralmente era o centro enquanto ele professava seu amor. E você nunca poderia negar seus sentimentos por não ser recíproco.

Desta vez, foi a sua vez de olhar para o chão, lamber os lábios e dizer: Foda-se.

── Josh, não posso negar que você não é totalmente brilhante. Quer dizer, você é incrivelmente bonito, e você sabe disso. Você é charmoso e cômico, você dá vida a um ambiente. Lado por tudo isso, eu quero estar lá no futuro também. ━━ Você respirou fundo, imaginando se suas próximas palavras iriam arruinar aquele sorriso que estava colado nos lábios dele. ━━ Mas, é porque eu quero isso, que eu quero ser seu amigo. Apenas seu amigo. ━━ Assim, o sorriso se dissipou. ━━ Eu não posso ser outra conexão da qual você começa a reclamar porque eles ficam muito apegados ou muito pegajosos. Não vou deixar que seja eu.

Ele pulou para pegar suas mãos nas dele. O que costumava ser um simples gesto entre vocês dois, de repente se tornou complicado e você questionou se deveria deixar ir.

── Isso não é o que você é para mim. Eu já teria tentado isso em você se fosse isso que eu queria, confie em mim. ━━ Ele admitiu. ━━ Não sou eu pedindo para você me beijar, ou fazer sexo comigo ou o que quer que eu faça hoje em dia. Estou sentado aqui pedindo para você ser minha namorada.

A palavra foi dita. Estava no ar e dependia de você o que fazer com ele.

E assim, você apertou ainda mais os dedos dele e disse: ── Eu quero você Josh, e confio que você quer que eu também.━━ A partir daí, você se inclinou antes que ele pudesse responder, garantindo um sim com um beijo.

Você era dele e ele era seu, só seu.

♥︎˙Ꮺ﹍﹍ esse capítulo foi modificado, deixe sua ⭐ se gostou ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♥︎˙Ꮺ﹍﹍ esse capítulo foi modificado, deixe sua ⭐ se gostou ❤

𝗣𝗔𝗥𝗔𝗡𝗔́, ᶦᵐᵃᵍᶦⁿᵉˢ/ᵇᵒʸˢ ❞Onde histórias criam vida. Descubra agora