Acordo levanto vou pro banheiro encho a banheira e tomo banho relaxante saio coloco um vestido vestido preto penteo cabelo deixou solto faco maquiagem de leve sai vou pra cozinha preparo o café da amanhã sai vou pro carro hoje meu primeiro dia no derpamento depois acabamos a academia de Polícia meu primeiro dia.
Chegando na delegacia encontro um amigo angel ele fala pessoal essa nova colega no derpamento e Raquel Murillo ele fala você tem um caso pra resolver você vai trabalhar com Álicia Sierra eu vejo uma ruiva de cabelo rabo de cavalo caso nos temos que resolver e suicídio com suspeita de assassinato.
Ela fala você e novata meu nome Alicia Sierra vamos começar a trabalhar .
Nos começamos a trabalhamos a tarde inteira anoitece eu me despeço e vou pra casa saio da delegacia.
Chegando em casa eu subo para o quarto deito pego o caso estudar depois durmo.
Eu levanto vou pro banheiro encho a banheira e tomo banho relaxante saio coloco um vestido coloco uniforme de Polícia colde pra por a arma meu distivo vou pra cozinha preparo o café da amanhã pego chave carro e saio.
Chegando na delegacia eu encontro o angel .
Alicia acordo atrasada perdi hora levanto tomo banho relaxante saio coloco o uniforme chamo Uber vou pra a delegacia.
Chegando na delegacia a Raquel já está estudando o caso eu ajudo ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente apaixonada
RomanceRaquel alicia na época da academia de Polícia ela casada ela se apaixona pela alicia