a escola de Noberther

0 0 0
                                    

A grande escola de Noberther... Um lugar Pacífico e calmo.

Onde realmente os alunos tem aprendizado, e ainda sim, tem tempo para se divertirem  Om os novos amigos.

Porém não foi assim nos últimos 7 anos.

Coisas estranhas estavam espalhadas por aquele colégio e ninguém sabia o que eram.

Só havia uma alternativa para isso

Ignorar tudo isso.

______________________________________

Regras do colégio:

1°- nunca atravesse o portão antes da hora de ir para casa

2°- se encontrar alguém cadaver, avisar imediatamente a diretoria

3°- nunca ande com pessoas que tenham o cabelo verde, não é permitido ter alunos com cabelo verde aqui.

4°- o uso de armas Oi outros utensílios só é permitido na aula de defesa humana.

5°- os produtos químicos do laboratório nunca devem ser tirados de lá.

6°- se você se sentir sendo seguido, comunique a direção e você estará seguro.

7°- não Aceite se um inspetor lhe oferecer um doce.

8°- só ande pelos corredores quando for realmente necessário. Se encontrar uma aluna de cabelos verdes e orelhas pontiagudas, evite contato visual e fique calmo, ela irá embora se você assobiar a música "pop Goes the weasel" Que ensinarem os no início do ano.

9°- não converse com pessoas do 9°- ano que tenham depressão, você pode se machucar.

10°- seja amigo daqueles que tenham o uniforme correto. Aqueles que usarem moletom serão enviados para casa para trocarem de roupa.

11°- a refeição que irá comer no lanche será apenas do refeitório. Não se preocupe, temos o melhor cardápio .

12°- andar em grupos de 7 pessoas é obrigatório. Apenas poderá ficar sozinho na hora da refeição ou na saída.

Agradecemos pela preferência do colégio Noberther, e bons estudos.

_____________________________________

os 40 anos. horror storyOnde histórias criam vida. Descubra agora