apresentando: Lisa!

0 0 0
                                    


//// Lisa on ////

_ que grande merda.

Eu estava lendo as regras do colégio pela primeira vez. Acho que agora tenho medo dessa escola.

Outras 2 pessoas estavam comigo lendo também. Elas pareciam assustadas ou com medo da 8° regra, mas eu já esperava que a escola fosse amaldiçoada.

Primeiro, porque ela tem uma atmosfera diferente dos outros colégios da cidade, segundo, usamos uniformes com saia, a única escola que usa saia na cidade e talvez até no país. 

Eu Realmente achei que teria alguma coisa parecida com o it ou o Freddy fazbear na porta do armazém na minha antiga escola, ficava tão animada em pensar que a chica ou o Bonnie e sei lá mais qual animatronic estaria entre aquela porta branca que ficava do lado da minha sala e não era permitido entrar, mas sempre entravam.

E quando me desapontava quando percebia que haviam apenas esfregões, Vassouras, e produtos cheirosos. Até que o cheiro era bem agradável.

Mas não tinha nenhuma assombração ou coisa assim.

Mas acho que agora meu sonho de encontrar entidades por aí talvez se realize.

Começei a andar procurando a minha sala...

No papel diz que o número é 222 mas não tem nesse corredor, talvez no andar de cima?

Foi assim que eu passei meus próximos 15 minutos, procurando minha sala, e imaginando quantos monstros teriam aqui...

Slender man talvez? O Pennywise? O Freddy? O Jeff the killer talvez?

Espera... Ele não é uma entidade... Na verdade ele nem existe!

Enfim...

ou a puppet, que seria o meu sonho.

Eu agora estou me imaginando andando pelo corredor é encontrando a puppet, a marionete de Fnaf... Minha preferida. Na minha frente.

Séria incrível que isso acontecesse.

Achei ela.

Sala 222.

Então eu entrei nela.

os 40 anos. horror storyOnde histórias criam vida. Descubra agora