Eu estava andando pelos corredores, vendo a pequena carta que cintia as regras.Tão estúpido.
Como alguém poderia acreditar que existem monstros aqui? Isso tudo é uma bobagem. Uma grande bobagem.
Mas... Como evitar se a única coisa que eu posso fazer nessa droga de cidade, é aturar meus pais me enchendo de coisas caras, escolas horrivelmente caras tudo, para conviver com pessoas que só se importa com o dinheiro?
Passei meus últimos 4 anos convivendo com essa gente, na escola de obrerghan. Um lixo de escola.
Para uma pessoa com digamos... Pouco dinheiro, isso seria o preço de um rim. Mas para essa garota aqui não! Tem que ter grana até quando caga!
Então, pegueieis fones de ouvido de última marca, e o iphone 11 novinho, e coloquei na abertura de gravity falls.
Eu amo muito essa série, existe um bill cipher dentro de mim, agradeço todos os dias peloeu nome divino.
Eu, uma garota com pais riquíssimas e uma vida pura e cara, não me admira gostar de coisas como triângulos amarelos, olhos, e etc.
Mas a minha sala... 222.
Fica ali do lado.
Fui a primeira a entrar nessa merda. Tinham outros alunos mas eu era a única com coisas caras e raras.
É disso que eu odeio na vida.
Ser diferente dos outros, ser uma garota riquinha e patricinha que faz bulling com os outros...
Então, a melhor opção é ficar na minha. Para não me misturar e fazer como... No ano passado, quando eu fazia bulling com metade da escola e até recebi uma suspensão.
Mas esse ano, quero ficar nos estudos.
Então apenas me sentei e fiquei assistindo o episódio 15 da 2° temporada de gravity falls.
Pela 67 vez
VOCÊ ESTÁ LENDO
os 40 anos. horror story
Random7 jovens alunos se mudam para uma escola, e são ameaçadas por uma entidade, forçando eles a se unirem para uma grande exploração em lugares diversos da idade, caso contrário, morreriam. (ilustrações feitas por mim mesma)