a tempestade

162 7 2
                                    

ja passou muito tempo apos o incidente das uivantes. Era uma noite chuvosa com tempestade. Mas apesar disso, o apartamento de nick estava abafado. Ele acordou no meio da noite. Não podia mais dormir.
"Zuumm...Zuuuum...Zuuum..". O celular de Judy vibrava. Ela se levantou da cama e atendeu.
- *Bocejo* ... Nick? Por que esta me ligando de madrugada oque houve? Esta tudo bem?
- Bom dia cenourinha? Ta com sono? ha... entao...tudo bem?
- Nick... - disse judy com sono - são quase 3 da manhã. Oque foi?
  Nick ja nao queria mais falar. Mas se manteu firme para ser sincero.
- Eu tive um sonho ruim. Acho q nao durmirei denovo se n falar...
  Judy então começou a escutar com atenção.
- Cenourinha... eu sonhei que estava tudo errado. As pessoas tinham medo de mim. Até botaram um colar de choque e mim. Eu não suportava mais. A DPZ estava me acusando de coisas que eu n fiz. Meus próprios amigos n me queriam por perto.
-Nick, foi só um sonho.
- Não acabou ainda.Depois de sofrer mais, eh Fuji de Zootopia. Fui para a floresta. Lá eu estava sozinho... e triste...
Porem, depois daquilo... eu vi você.
Você, apesar de ser uma coelha, confiou em uma raposa e... até tirou meu colar.
- O-Oque aconteceu depois? - Disse judy
- Você me levou até um pequeno riacho. Lá nós nadamos juntos e nús.

depois de tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora