O garoto de orelhas abundantes acabara de descer do coletivo que havia deixado-o próximo a sua residência, o mesmo realizava este trajeto todas as noites por depender do transporte, mas por algum motivo gostava disto, principalmente por realizar boas ações enquanto aguardava sua parada chegar, nesta noite, o rapaz havia auxiliado uma idosa a descer do ônibus e seu coraçãozinho aquecia por conseguir ajudar alguém, a senhora possuía dificuldades para caminhar devido uma doença que surgiu por sua idade avançada, era incrível como a humanidade ignora totalmente as pessoas que necessitam ao seu redor, atualmente, o bem estar de si próprio era o suficiente para esquecer o restante, entretanto, sempre fora ensinado pelos seus pais a pensar no próximo com amor e solidariedade e seguiria isto até sua morte vir, pensava Park. Seus passos aceleravam pelo cansaço constante, talvez realmente fosse cansativo estudar pela manhã e trabalhar até anoitecer, necessitava deste emprego para manter suas despesas mensais. ChanYeol havia preenchido a vaga como um simples atendente em uma lanchonete no centro da cidade, lugar onde passava a tarde inteira e era liberado apenas ao anoitecer, devido a carga horária, diversas vezes o maior fazia tarefas do colégio quando o movimento estava fraco, caso contrário, dormiria entre os cadernos quando retornasse para casa. Seu tempo passou rapidamente por estar ocupado atendendo os clientes, às vezes entregando os pedidos, para ser realista, os funcionários deviam exercer mais que somente suas funções, isto desgastava-os ao extremo mas o garoto não poderia desistir, negava-se com a possibilidade de desistência pela insegurança de não encontrar outro emprego com facilidade.
Parou em frente sua residência após longa caminhada e passou as mãos sobre os bolsos da calça jeans para encontrar as chaves, não demorando para achar-lá. Respirou fundo liberando o ar preso nos seus pulmões ao colocar a chave sobre a fechadura e em seguida girou a maçaneta com certa rapidez, logo adentrou no cômodo, estava esgotado. Dedilhou seus dedos sobre a parede gelada, a escuridão dominava toda aquela extensão da casa, impedindo-o de enxergar com facilidade. Apertou o interruptor imediatamente, mas fora interrompido de mencionar algo.
— Surpresa! — Gritos altos foram audíveis ali, provavelmente a vizinhança inteira escutaria tais vozes escandalosas.
Colocou os braços sobre o rosto como defesa imediata por ter pessoas vindo em sua direção.
— Socorro! — Park assustou-se ao ter a sensação de estar participando de um assalto, deixaria levar o que desejassem desde que sua vida permanecesse intacta. — Me deixem em paz, imploro.
Gargalhadas invadiram o local, fazendo o proprietário da residência abaixar os braços para compreender o motivo das risadas.
— Ele pensou que estivéssemos roubando, vocês estão vendo isso? — A voz de SeHun ecoou em meio outra gargalhada. — Poxa, Chanyeol. Preparamos isso durante horas e esse é nosso agradecimento?— Eu acabei faltando a aula para ajudar nos preparativos e sou considerado como ladrão. — Balançou a cabeça negativamente como repreensão, mas desta vez era Yixing.
— Eu não acredito.. — Chan depositou um fraco soco sobre o ombro de Oh, fazendo o garoto em seguida acariciar a região. — Vocês quase me mataram de susto.
A mão direita do aniversariante foi em direção ao seu peito, onde fingiu estar passando mal pela brincadeira dos seus melhores e únicos amigos. Sua casa estava decorada com uma enorme faixa em cor azul bebê, carregava seu nome nela acompanhado do parabéns e haviam balões coloridos por onde passavam. Kyungsoo carregava um belíssimo bolo, não demorou para parar com ele a pouco centímetros de si. Mas a atenção do garoto estava direcionada em sua mamãe, ficou ainda mais surpreso por ela estar ali, sentia saudades pois desde que começou a morar sozinho não teve tempo para visitar-lá, e a mais velha insistia para retornar, entretanto, o moreno não podia sempre depender dos seus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate you, but i love you
FanfictionSinopse: Park ChanYeol experimentava todos os dias o sabor das palavras amargas de Byun BaekHyun, apenas por sua baixa classe social, pelo fato de ser filho de uma doméstica. Chanbaek || BBH + PCY. - autoria de little_yeol. - capa feita p...