•Noah: Nasceu e mora nos Estados Unidos com seu pai, sua mãe morreu, lá ele vive com seu pai e madrasta, e sua meia irmã, Any. Noah não liga para estudos, e só quer saber de festas e jogar futebol, sua melhor amiga é Haley e melhor amigo é Bailey, Josh e Pepe, ele é muito galinha e não quer saber de relacionamentos sérios, só uma ficada e pronto!•Josh: Veio do Canadá com sua mãe e irmão para a Califórnia, por motivos de família. Ele não se importa com os estudos, repetiu na 7 série e só que saber de futebol e mulheres, ele é bem galinha assim como seus amigos.
•Bailey: Nasceu nas Filipinas e se mudou para a Califórnia com 1 ano de idade, por motivos financeiros. Ele tem uma enorme paixão por animais e futebol, ele é igual seus amigos!
•Lamar: É do clube de luta e prática futebol quando não está na escola porque tem "vergonha" do seu talento. Se mudou da Inglaterra com o a mãe e os avós para a Califórnia com 4 anos, por conta de que o trabalho de sua mãe não estava dando conta. Sua Mãe recebeu uma proposta de trabalho muito boa, e junto viria a matrícula na melhor escola de Los Angeles, NUHS.
•Krystian: Nasceu na China, se mudou pra Los Angeles bem novinho. Sempre estudou na NUHS. faz parte do time de luta também, seu melhor amigo é o Lamar.
•Lakota: se mudou da Austrália com seu pai e sua irmã mais velha quando tinha 15 anos. desde que chegou, se enturmou com os meninos mais populares, mas algo acontece é eles não se falam mais.
•Pepe: Capitão do time de futebol do colégio, repetiu a 8 série. Não gosta da escola e tem notas na média, é famosinho na escola por andar com os mesmos. Ele sempre dá as MELHORES festas!!
•Sina: Veio da Alemanha com sua mãe, padrasto e seu irmão adotivo quando tinha 6 anos. mora perto de Sabina, por isso são muito amigas desde pequenas. Ela e suas amigas participam do time de Líder torcida, seu sorriso contagia a todos em sua volta!
•Any: A princípio passava só as férias na califórnia, por conta de sua mãe namorar o pai de noah (agora já estão casados). Seu pai morreu em um acidente de carro quando ela tinha 5 anos. Veio morar na califórnia depois do casamento (16 anos).
•Joalin: veio da Finlândia com seu pai após a separação. Mora na Califórnia desde os 4 anos. Ela participa do time de torcida da escola junto de suas melhores amigas (Sabina, Sina, any e taylor). Não liga pros estudos, mas sempre tira notas boas, assim como suas amigas.
•Sabina: veio do México com sua mãe quando tinha 3 anos,quando seus pais se separaram, após descobrir que seu pai traía sua mãe com sua tia. (oh Deus) é muito dramática, e junto de suas amigas faz parte do time de torcida.
•Taylor: mora na Califórnia desde que nasceu, muito amiga das meninas(Any, Joalin, Sina e Sabina). por algum motivo resolve "trair" suas amigas. começou a ter um caso com o Lakota enquanto ainda namorava a Any.
•Heyoon: Se mudou da Coreia do Sul com seus pais e sua irmã (japonesa) logo após 10 anos no Japão por causa do trabalho de seu pai. Se mudou pra Califórnia com 11 anos. Lá faz parte do grupinho de "nerds", se importa muito com as notas por causa de seu pai rigoroso. (por ser atrasada na escola), vai as festas, mas não tem muitos amigos.
•Hina: veio do Japão e se mudou para o Estados Unidos(Califórnia) com 9 anos e desde então só tem olhos para os estudos. Não pensa em namorar nem nada, é BV. Tem uma relação difícil com seu pai e madrasta, que são muito rigorosos. Tem um irmã muito incrível com ela, sofre de ansiedade, por não ter o carinho dos seu pai. elas são agredidas (fisicamente e verbalmente) pela madrasta, seu pai não sabe pois vive ocupado no emprego.
•Diarra: nasceu no Senegal, mas se mudou para a Califórnia com 14 anos por causa dos estudos, seus pais a amam e zelam pela sua segurança. Ela sai muito e é muito concentrada nos estudos. Seu irmão morreu em sua frente quando ela tinha 7 anos por conta de um ataque cardíaco. Muito chegada à moda e sempre está se vestindo incrivelmente bem!
•Shivani: se mudou da Índia com seus pais pra Califórnia com 5 anos, por ter pais muito legais mas rígidos se dedica muito aos estudos. Tem amigas incríveis ao seu lado e acha que esse ano na escola vai ser incrível pras mesmas se enturmarem.
•Sofya: veio da Rússia para os Estados Unidos com 9 anos para ter um estudo melhor. Desde seus 4 anos prática Ginástica, então é muito flexível. Tem pais super gentis e educados, e um irmão de 5 anos com autismo. Ela só tem foco nos estudos, mas sai pras festas quando alguém a chama. É capitã do time de líderes de torcidas.
•Savannah: Prima da Sabina, super alto astral, ama animais, nasceu na Austrália e se mudou para a califórnia bem nova, estudava em um colégio
inferior lá, mas ganhou uma bolsa na NUHS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-High School-
Fanfiction-now united high school- uma fanfic original do @perffectsuniters se você não shippa algum casal que aparecer aqui, por favor respeite🥰 Siga- @perffectsuniters @pridehidalgos @softsurreas