•Chegando lá, aula de dança•
Lakota: Vamos continuar da onde paramos, Any?
Noah: Não! Ela não vai continuar nada com você.
Josh: Ela vai dançar comigo!
Taylor: E Eu?
Josh: Você vai lá com seu namoradinho, eu ein, vem Any!
Lakota: Vamos Taylor!
Any: Valeu Josh!
•A aula acaba, e pepe fala com eles•
•Pepe ON•
— Galera! Tava pensando em fazer uma festa lá em casa nesse fim de semana! E aí depois que acabar a gente faz tipo uma pós festa, vocês dormem lá em casa, que tal?
Sabina: Eu topo!
Joalin: Eu tbm!
Bailey e Josh: To dentro
Sina: Eu vouu, Vamo Any?
Any: Pode ser!
Noah: Se ela vai, eu vou!
•Heyoon ON•
(Estava eu, plena pensando esses dias em ir a uma festa! E olha que coincidência, o Pepe vai fazer uma nesse final de semana! E adivinha só, ele convidou todo mundo! Menos umas pessoas que eu acho que nem preciso explicar! Encontrei as meninas no meio do caminho e acabei perguntando se elas iriam a festa)
— Meninas! Vocês vão na festa do Pepe, esse final de semana?
Hina: Irmãzinha, eu não vou não muito obrigada! tenho que estudar, e fazer um trabalho.
Shiv: Eu vou! Quero me divertir um pouco!
Sofya: Tbm quero! Nenhum pouco cansada, graças a Deus, quero uma festinha poxa.
Diarra: Eu vou tbm! Vai que a gente se enturma né kkkk
•Josh ON•
Fui pra casa do Noah e da Any, e cara eu gosto muito dela! Mas ela nunca ficaria comigo, ela sempre diz que eu sou muito galinha.
Quando estávamos saindo da escola, alguém grita: "ANY EU VOU BATERR, SUA PIRANHA!" Era a voz do Lakota e claramente ele estava bebado! Todos olharam para nós, e Any estava segurando o choro, e eu falo:— Mano tu vai apanhar, sai de perto dela!
Lakota: Não saio! Vai fazer o que?
Josh parte pra cima de Lakota, e Noah tenta separar a briga, mas Any já estava chorando.
•Noah ON•
Quando a briga começou, eu estavanado separar quando a Any começou a chorar muito! Então eu mandei uma mensagem no grupo:
— Pepe ou Bailey, aqui fora agora!
Pepe: poha cara acabei de chegar em casa.
Bailey: to indo, oque foi?
— Josh tá brigando com o Lakota, ele ameaçou a Any.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-High School-
Fanfiction-now united high school- uma fanfic original do @perffectsuniters se você não shippa algum casal que aparecer aqui, por favor respeite🥰 Siga- @perffectsuniters @pridehidalgos @softsurreas