-The beginning of everything-

183 7 0
                                    

-Pov Any-

Quando eu tinha uns 7 anos, minha mãe e eu, visitávamos a Califórnia por causa do namorado dela. Enquanto eu estava lá, conheci uma menina da minha idade e muito linda, que morava na mesma rua.

-Pov Saby-

"Oii, prazer me chamo Sabina, posso brincar com você?!"

Any:" Claro" - falo com uma voz de susto e meio travada por causa do inglês.

"Qual seu nome?"

Any: "Meu nome é any! Prazer em te conhecer Sabina!"

"Pode me chamar de saby!"

Any: "Você é daqui?"- pergunto segurando minha barbie na mão

"Não! Vim do México com 3 anos! E você? É daqui?!"

Any: "Não! Sou do Brasil, to visitando por um tempo, por isso meu inglês não é tão bom."

"Vai estudar onde Any?"

Any- "Não sei, minha mãe disse pra mim não criar muitas expectativas, porque nós vamos voltar pro Brasil, mas espero que eles se casem"- rio fraco

-Pov Any-

Dito e feito, um mês depois de fazer amizade com a Saby e algumas outras meninas da rua, minha mãe me avisa que vamos voltar para o Brasil, e imediatamente eu chamo a Mexicana.

Saby: "A any eu não queria que você fosse, espero que você volte."

"Poxa Saby, eu vou voltar! Me passa o número da sua mãe, aí a gente conversa pelos  telefones delas! Que tal?"

Saby: "okay, Anota aí **********"

             —•Alguns anos depois•—
                             (Any:10)

-Pov Priscila-

"Any meu amor, vem aqui que eu quero te mostrar alguém"

Any: "Oii mamãe, me chamou?" - ela queria me apresentar pro "namoradinho" e o filho dele que vieram da Califórnia.

"Chamei sim meu amor! Deixa eu te apresentar o amigo da mamãe e o filho dele. Esses são Marco Urrea e seu filho Noah"

(Any e Noah se encaram, eles não vão com a cara um do outro)

Any: "Ata!!, oi prazer em conhecer vocês, sou Any"- diz ela mal humorada

Marco: "O prazer foi todo nosso!, Vai lá conversar com ela, Noah"

-Pov Noah-

Meu pai foi me apresentar a "namoradinha" dele e a filha dela, obviamente eu não fui com a cara dela.

Any: "oi Noah" - diz ela emburrada

Noah: "Oi e tchau"- Sai do quarto muito puto.

notas das autoras🕊
voltamos com tudo, vamos postar mais dessa vez!

-High School-Onde histórias criam vida. Descubra agora