01. Dégustation

7K 623 676
                                    

— —

Era o início da primavera. O lugar fechado, impedia que a poeira do tempo seco entrasse. As grandes janelas de vidro espelhados, tomavam conta de quase todas as paredes da sala de reuniões. Alguns quadros, enfeitavam uma parede livre, juntamente com uma estante baixa, cheia de livros clássicos e modernos.

As flores de cerejeiras, vista do sétimo andar do prédio, indicavam o começo de nova estação. Kim Namjoon, que observava o movimento da rua do escritório, tomava uma xícara de café para aquecer o corpo na manhã de terça-feira, ele particularmente adorava essa estação, mas odiava a situação na qual se encontrava agora; sem tempo algum para uma diversão no fim da tarde, ou até mesmo de noite - e isso não era somente um problema seu.

Apesar de ter que andar sempre com máscara para evitar o clima seco, tudo parecia mais bonito e intenso. Como se fosse um grande evento, pessoas paravam em frente às árvores para tirarem milhares de fotos e mentirem sobre a vida feliz em alguma rede social. 

Ele se achava uma pessoa de sorte. Cresce profissionalmente em um país tão pequeno era algo para poucos, que apenas fingiam ter uma vida feliz nas redes sociais. Observando as pessoas de cima, era fácil ver o estresse que cada uma passava apenas por uma respiração profunda e pesada.

O seu trabalho bem sucedido não era o principal motivo que o fazia acordar da cama feliz com a vida todas as manhãs, sim, a pessoa que sempre acordava ao seu lado - que também, era responsável pela a sua carreira profissional e disso ele nunca reclamaria.

Diversas vezes, ele chegou a escutar que as coisas não funcionariam apenas porque ele queria, isso estava certo, nem sempre ele conseguia o que queria, mas não era algo que o deixava frustrado. Sua mãe dizia que ele não tinha mais o controle da própria vida, outra coisa que estava certa. Em parte, ele tinha controle, mas ele adorava perdê-lo.

Ah, Kim Namjoon não tinha medo de perder o controle, porque no final do dia, tudo se transformava em prazer. Ele amava se entregar, viver cada momento, como se o calor a sua volta se fundisse com a sua pele da forma mais gostosa - até mesmo nos dias mais frios do ano.

A porta da sala de reunião se abriu e por ela passou a pessoa que fazia-o se entregar e que fazia todas as sensações prazerosas de seu corpo se tornaram uma só, como uma música que entrava por seus ouvidos e soava da forma mais romântica, repetindo por horas e horas em sua mente, sem cansá-lo.

Essa pessoa, era como uma brisa fria e relaxante em uma manhã de sol.

Kim Seokjin.

Com um belo sorriso no rosto, o rapaz de cabelos escuros, arrumados e que deixava a sua testa amostra, - dando-o um ar de superioridade e com um toque de sexualidade - começou a espalhar alguns papéis sobre a grande mesa preta, localizada no centro da sala.

Ele conectou um pendrive em um aparelho, dando uma última checada no power point que passou semanas fazendo. Tudo isso, sobre o olhar quente e atento do mais novo. Namjoon jogou o cabelo escuro para trás, reparando em cada detalhe do corpo do moreno, que tomava completamente a sua visão - e ele nunca se cansaria disso.

Kim Seokjin vestia um terno que caia super bem sobre o seu corpo, simples, mas que marcava cada curva, uma por uma. A calça apertava as suas coxas fartas e isso deixava Namjoon louco por apenas olhá-lo, ele fitou mais acima, enquanto bebericava o café, subiu a visão por todo o tronco do moreno.

Era uma um desperdício o seu abdômen definido está escondido por uma blusa branca de botões e um blazer preto - não que ele quisesse alguém olhando, porque definitivamente ele não queria, ao não ser ele.

Dégustation et plaisir • namjinOnde histórias criam vida. Descubra agora