02. Plaisir

5.9K 550 430
                                    

•••

Voltando para a sala, Kim Seokjin caminhava em passos pequenos, as mãos, ainda, nos bolsos da calça, demonstrava o quanto ele estava relaxado - o que não deixava transparecer o que se passava em sua mente, e, ah, ele pensava em como foderia o atrevido do seu namorado sobre a mesa.

Indo até uma jarra de vidro cheia d'água, sobre uma pequena mesa também de vidro no canto do lugar, ele encheu um copo e começou a beber com calma. Do outro lado, os olhos castanhos escuros do loiro não deixava-o nem por um segundo, ele tentava decifrar as ações, conhecendo Seok, as coisas seriam elevadas a um outro ponto, ele não ficaria relaxado por muito tempo. Não quando a sua feição parecia ser a de alguém que sabia muito bem o que estava preste a fazer e como fazer.

O corpo de Namjoon estava tremendo e o sangue fluía fortemente em suas veias, mas não era medo, apenas queria muito saber o que aconteceria com ele, porque decisivamente, alguma coisa aconteceria e ele certamente seria o personagem principal.

Quando Seokjin parasse de bancar o cara calmo e colocasse as mãos sobre seu corpo, em cada lugarzinho e da forma certa, Kim Namjoon já podia se imaginar se contorcendo, sentindo o prazer escorrer por sua pele, pedindo por mais, até não aguentar manter-se de pé. Ele estava louco, apenas esperando.

O calor estava imenso dentro daquela sala, ambos sentiam o quanto o clima ficou abafado, cheio de tensão. A boca do loiro começou a ficar seca, apenas fitando o corpo do outro caminha lentamente pelo o espaço, sem nenhuma palavra saindo de sua boca, sem nenhum aviso que aliviasse a sensação incompreensível que passava ao seu redor.

Kim Seokjin se aproximou para olhar a rua pelos vidros, ainda bebericando a água. Com essa espera, com o seu silêncio, ele sabia que Namjoon não conseguia manter o controle da própria mente, porém, ele estava preste a mudar a situação.

— Você acha que eu não te amo? — ele perguntou, soltando um longo suspiro.

— Eu não quis dizer aquilo, você sabe. — a voz de Kim Namjoon saiu trêmula e as suas pálpebras não batiam tão rápido, os olhos estavam enorme, enquanto o corpo começava a suar.

Deixando o copo de lado, o moreno virou para encarar o outro, - que tentava manter uma posição ereta na cadeira - se aproximando, ele sentou-se sobre a cadeira em que estava sentando a uns minutos atrás, durante a reunião. Em frente ao mais novo, ele puxou o namorado e sócio, pelo o braço do assento, fazendo o mesmo tomar um breve susto. Ele tirou o blazer, jogando sobre a mesa, para depois desabotoar uns pequenos botões e subir as mangas da blusa social.

Seus rostos ficaram frente a frente, as respirações pesadas batendo uma com a outra, fortemente.

— Não foi isso o que eu te perguntei. — Seokjin insistiu, levando o polegar para puxar o lábio inferior do loiro, que tinha fincado-o com os dentes.

— Eu sei que você me ama. — ele respondeu, com os olhos estreitando a medida que Kim Seokjin colocava as próprias mãos de volta as suas coxas, apertando o tanto de carne que podia. — Me desculpa.. — disse nervoso, sentindo o aperto se tornar gostoso e sem saber o porquê de estar se desculpando.

— Exatamente, você sabe que eu te amo, mas ainda tem a coragem de me perguntar. — o moreno cravou ainda mais os dedos nas coxas do outro, soltando apenas para dar um tapa, seguido de outro aperto, com a mão totalmente espalmada e os dedos afastados, tocando tudo o que conseguia por cima do tecido.

Com o corpo inclinado, levou os lábios até o pescoço de Namjoon, aproximando ainda mais as cadeiras, para que suas pernas ficassem entre as deles. Vendo a área exposta, ele começou a chupar, alternando entre passar ponta da língua pelo o local e beijos castos, seguindo até a mandíbula.

Dégustation et plaisir • namjinOnde histórias criam vida. Descubra agora