Ma Guie O Rei Mago

49 4 3
                                    

ANO: 2230

Após a abertura dos portões da Cidade Central e a instauração da nova democracia, Ma Guie o Rei Mago e antigo rei do continente e governante do seu país de origem(Megrado) tem a missão de transportar o poder da pedra elemental até a sua cidade para permanecer protegida, a Cidade Central passa por tensões após as mudanças politicas feitas nos últimos anos e não é mais vista como um local seguro bem como o Banco de Owerdom que guarda as principais riquezas e poderes dos reinos.
Ma Guie então convoca reunião com seus conselheiros em Megrado.

Assentado na sala do trono na torre dos Magos juntamente com seus conselheiros

-Tenho preocupações com relação a Cidade Central e o Banco de Owerdom, a pedra Elemental é protegida por eles a anos, porém não converte a mesma segurança que antes, afirmou Ma Guie.

-Acho que deveríamos transportar a pedra em sigilo antes que detectem que a pedra está vunerável já que o banco já não é mais seguro, disse Mu Gum o jovem conselheiro.

-Achei que você não iria se atentar pra isso irmão, principalmente agora com a saída de nossas tropas da Cidade Central ela está apenas sobre a defesa da guarda da cidade e tenho recebido informações de ataques terroristas no entorno da cidade após a nomeação de Nenji como Ministro, disse Ogu irmão e conselheiro de Ma Guie.

O rei dos magos então, começa a se preocupar ainda mais após as informações colocadas por seus conselheiros e fica a pensar em uma possível invasão de outros reinos a cidade em busca da pedra Elemental.

-Aconselho o Mestre que contrate os mercenários de Kong, acredito que fariam a escolta da pedra com segurança de volta a Megrado, porém exigiriam um preço justo, sugere Mu Gum.

-Acho que é a nossa melhor opção chama-los, envie um representante a Kong e diga a ele que precisamos dos seus serviços, informe que nos encontramos na cidade de Wostland, ordena Ma Guie.

Aproximadamente quatro dias depois Ma Guie desembarca em Wostland, a cidade portuária é governada pelo famoso capitão Wost, cercada por milhares de navios por ela passa todas as provisões e mantimentos que sustentam a Capital, ali no porto central Ma Guie espera a chegada de Kong o mercenário.

Grande, alto, forte e com os olhos brancos Kong vai em direção ao Mago que está em pé a beira do cais, aproximando-se fala - Mestre! O tempo passa rápido, fico feliz em vê-lo. Recebi sua mensagem e pedido de apoio, o senhor sabe que estou sempre a disposição, o que houve para me chamar aqui com tanta urgência?

- Sabe Kong que precisamos proteger nossa história, precisamos de uma escolta para transporte da pedra Elemental, essa pedra pertence aos magos e reuni uma força muito grande e devemos mantê-la segura.

-Hum! E essa pedra está onde?

-Está no Banco de Owerdom na Cidade Central, precisamos transporta-la antes que o banco possa ser invadido, soube que a cidade está sobre intensas manifestações após Nenji chegar a cidade.

Olhando para o mar Kong rir preocupado e diz: - O mundo está em um processo de mudança Mestre, normal ter esses conflitos, porém tenho recebido informações de que Song de Almadém poderá se aproveitar da situação atual, ele sempre tem interesse em qualquer poder e seu exercito aliado ao de Wost é o maior nesse momento, soube que ele tem se movimentado.

-Devemos providenciar o transporte logo então, diz Ma Guie

-Vamos transportar pelo trem que atravessa o continente, em dois dias sairemos da Cidade Central em direção a Megrado. Escolherei os melhores guerreiros para fazer a escolta, só espero um pagamento justo ao final disso.

Rindo Ma Guie fala, - Terá seu pagamento em 300 mil moedas de Ower ao final do transporte. Depois podemos ver o que faremos a respeito de nossa amizade se ela é paga também.

A Pedra do CéuOnde histórias criam vida. Descubra agora